N. de Mensagens: 57 Idade: 19 Local: Guimarães Cor: Preto
Assunto: Jogos Pc (Estratégia) Seg Mar 14, 2011 6:44 am
Que jogos customam jogar do estilo Age of Empires, Warcraft, Lord Of The Rings etc.. Ando a procura de uns engraçados, quem souber que diga..com humanos, elfos, vikings..etc
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Seg Mar 14, 2011 7:14 am
Hey. Jogos de fantasia e mitologia não costumo jogar muitos... Aqui vão algumas coisas:
The Elder Scrolls IV: Oblivion Age of Empires II Age of Empires III Rise of Nations Mount & Blade Warband Europa Universalis III Hearts of Iron III Medieval II Total War Risen Sid Meyer's Alpha Centauri
N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 8:43 am
Se queres Senhor dos Aneis e batalhas épicas recomendo o Third Age Mod para o Medieval Total War II
Se queres ao estilo de AOE chateia a Enlight para fazerem o WB4 que o 3 é muito bom e têm uma banda sonora fantástica mas mesmo quando saiu em 2004 já estava um bocado outdated.
Isto não é RTS mas é uma série muito boa e vai sair agora o VI.
O World of Warcraft é fantástico se tiveres disposto a prescindir da tua existência no mundo real. E falo por experiência própria, felizmente estou limpo já á quase um ano
Eu tenho é de ver se ignoro que este é o ano mundial da RPG's Epicness ou então nunca mais estou formado
A sorte é que não tenho máquina para nenhum dos dois primeiros e o ultimo cheira-me a desilusão.
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:00 am
Fenris escreveu:
Averróis escreveu:
O The Elder Scrolls V: Skyrim vai sair a 11/11/2011.... Quando sair até me venho.
Felizmente não tenho pc para ele. Mas quando sair o Diablo III vou comprar um pc novo, ai vou vou!
Ui, e já nem me lembrava desse, acho que só lhe devo prestar importância daqui a uns aninhos, depois de passar o Witcher II umas poucas vezes, passar meses a deambolar no Skyrim, semanas a refilar pelo DAII ser um downgrade em relação ao Origins e de preferência durante a reforma quando não tiver mais nada para fazer da vida. Sim, porque os novos jogos parece que são feitos para reformados, a única maneira que eu tinha de jogar Dragon Age I como deve ser era praticamente não dormir, pior só mesmo os meus decadentes tempos de Wow.
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:09 am
Eu quando era um WoW hardcore gamer só comia quando começava a tremer das mãos. Era o sinal de que precisava de comida... Dormir? Não!!! A dormir não se farma!!!
N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:14 am
Fenris escreveu:
Eu quando era um WoW hardcore gamer só comia quando começava a tremer das mãos. Era o sinal de que precisava de comida... Dormir? Não!!! A dormir não se farma!!!
AHAHAHAHAHAH XD Eu sempre dormia de vez em quando, não tinha paciência para farmar. Nem para daylies. Nem para Quests em geral. Tudo o que não começasse com PV- era aborrecido. Aliás, foi uma das razões que o deixei, para trabalhar, ter rotinas e apanhar seca já basta a vida real
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:20 am
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
AHAHAHAHAHAH XD Eu sempre dormia de vez em quando, não tinha paciência para farmar. Nem para daylies. Nem para Quests em geral. Tudo o que não começasse com PV- era aborrecido. Aliás, foi uma das razões que o deixei, para trabalhar, ter rotinas e apanhar seca já basta a vida real