N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:30 am
Fenris escreveu:
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Eu quando era um WoW hardcore gamer só comia quando começava a tremer das mãos. Era o sinal de que precisava de comida... Dormir? Não!!! A dormir não se farma!!!
AHAHAHAHAHAH XD Eu sempre dormia de vez em quando, não tinha paciência para farmar. Nem para daylies. Nem para Quests em geral. Tudo o que não começasse com PV- era aborrecido. Aliás, foi uma das razões que o deixei, para trabalhar, ter rotinas e apanhar seca já basta a vida real
Eu fazia isso tudo. TUDO
Eu também. Durante cinco segundos. Depois fartava-me e ia á procura de qualquer coisa (de preferência um suculento ally) para o meu lobo palitar os dentes (por acaso tive um chamado Fenris, podes crer que fomeca não passava). Até que o pessoal ao meu lado começava a refilar das minhas dividas e lá ia eu farmar outra vez...... mais 5 segundos XD
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:33 am
Eu tinha um raptor chamado Secapipas, porque o meu hunter era o Esgotadegas. Depois tinha um tartaruga, um lobo, uma chimera e um cão de molten core todos chamados Cão.
N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 9:42 am
Fenris escreveu:
Eu tinha um raptor chamado Secapipas, porque o meu hunter era o Esgotadegas. Depois tinha um tartaruga, um lobo, uma chimera e um cão de molten core todos chamados Cão.
Olha outro Huntard Eu guardava os nomes ridículos para criar gnomos para irem dançar nus para o meio de Dalaran e preparar "excursões diplomáticas" da Horde . Mas infelizmente não me lembro dos melhores. Mas tive um javali chamado Porkchop, se bem que por pouco tempo.
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 10:00 am
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Olha outro Huntard Eu guardava os nomes ridículos para criar gnomos para irem dançar nus para o meio de Dalaran e preparar "excursões diplomáticas" da Horde . Mas infelizmente não me lembro dos melhores. Mas tive um javali chamado Porkchop, se bem que por pouco tempo.
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 10:12 am
Fenris escreveu:
Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
Jogavas no Grim Batol? Tinhas um orc hunter?
Não, era Troll (OBVIAMENTE) e o server era o Kharazam. O nome Porkchop não era um nome assim tão original e pensando melhor combinava bem era com um gnomo ^^ . Mas não me lembro dos melhores.
Mas já chega de nerdversa sobre wow, a menos que comecemos a discursar tácticas de raids supostamente o tópico era sobre RTSs e afins e eu tenho de manter a mente afastada dessas coisas.
Assunto: Re: Jogos Pc (Estratégia) Ter Mar 15, 2011 1:00 pm
Ando a jogar o Dragon Age II, mas aquilo está tão cheio de bugs, que ainda não consegui formar opinião. Até agora parece-me que tentaram inovar muito em relação à mecânica do anterior, mas ainda não consegui perceber se isso é bom ou mau.
O Thief também era uma boa série, apesar de ser mais Steampunk que medieval