Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realdolls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
N. de Mensagens: 1290
Local: Monte Olimpo
Raça: Elfo
Elemento: Ar
Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor: Vermelho

MensagemAssunto: Re: Realdolls   Ter Jun 07, 2011 11:43 pm

Urânia escreveu:
^ I can't agree with you Fenris.
Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol

Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos" Razz

Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos.
Ver perfil do usuário
Urânia
Rei/Rainha

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens: 1104
Raça: Elfo
Elemento: Ar
Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor: Verde

MensagemAssunto: Re: Realdolls   Qua Jun 08, 2011 2:59 am

Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
^ I can't agree with you Fenris.
Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol

Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos" Razz

Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos.

Claro. Como tudo, nem 8 nem 80. Smile

Quanto ao documentário é mesmo isso. Neutral
Ver perfil do usuário

Realdolls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Realdolls

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Academia de Filosofia-