Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Realdolls Ter Jun 07, 2011 11:43 pm | |
| | Urânia escreveu: | ^ I can't agree with you Fenris. Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol |
Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos"
Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos. |
|
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Realdolls Qua Jun 08, 2011 2:59 am | |
| | Ártemis escreveu: | | Urânia escreveu: | ^ I can't agree with you Fenris. Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol |
Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos"
Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos. |
Claro. Como tudo, nem 8 nem 80. 
Quanto ao documentário é mesmo isso.  |
|