|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Maio 26, 2011 7:34 am | |
| http://www.quizfarm.com/quizzes/westeros/LlamaMafia/which-song-of-ice-and-fire-house-do-you-belong-too/index.php |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | |
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Maio 26, 2011 3:53 pm | |
| Estou a curtir bué da série, não sei é se não vou resistir à tentação de ler os livros first, mas depois spoila tudo  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3332 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Maio 26, 2011 4:04 pm | |
| | Diarmuid escreveu: | Estou a curtir bué da série, não sei é se não vou resistir à tentação de ler os livros first, mas depois spoila tudo  |
Acho que vale mais spoilares a série lendo os livros que spoilar os livros vendo a série... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Maio 26, 2011 8:37 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Diarmuid escreveu: | Estou a curtir bué da série, não sei é se não vou resistir à tentação de ler os livros first, mas depois spoila tudo  |
Acho que vale mais spoilares a série lendo os livros que spoilar os livros vendo a série... |
Concordo, eu não gosto de ler livros depois de ver o filme/série, acho o spoiler muito pior, porque com os livros ainda posso imaginar os cenários e as personagens.
Vampiria, somos mesmo irmãs então. WINTER IS COMING... |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sex Maio 27, 2011 11:07 am | |
| | Ártemis escreveu: | Vampiria, somos mesmo irmãs então. WINTER IS COMING... |
woohhhooooooo \m/ Hail winter!! Winter forever!! |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jun 02, 2011 1:03 am | |
| Soube ontem que a primeira season desta série são apenas 10 episódios.  Faltam 3 para acabar a primeira season ;_; |
|
 | |

| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jun 02, 2011 1:30 am | |
| Que se passa com esta gente que só faz temporadas pequeninas? |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Qui Jun 02, 2011 2:08 am | |
| Dunno  mas ao menos foi renovada pra 2ª season, e espero que estreie brevemente |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | |
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sab Jun 04, 2011 12:11 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Diarmuid escreveu: | Estou a curtir bué da série, não sei é se não vou resistir à tentação de ler os livros first, mas depois spoila tudo  |
Acho que vale mais spoilares a série lendo os livros que spoilar os livros vendo a série... |
Sim sim, eu concordo, depois ficas condicionado á imagem propiciada pela série, limita um bocado a imaginação... |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Sab Jun 04, 2011 3:25 pm | |
| Relativamente a spoils, a serie tem algumas modificações relativamente aos livros, sendo que os livros é uma carrada deles, spoil spoil é dizer que vai haver dragoes na série...UPS 
Última edição por Siivet em Dom Jun 05, 2011 9:04 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 12:07 am | |
| E que tal criar um tópico com filmes epicos?
Última edição por Kraft durch Freude em Ter Jun 07, 2011 9:55 am, editado 1 vez(es) (Razão : Remoção das menções a coisas chatas... Resolvido em privado com os autores das mensagens.) |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3332 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 10:17 am | |
| | Siivet escreveu: | | E que tal criar um tópico com filmes epicos? |
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Série: Game of Thrones Dom Jun 05, 2011 10:42 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Siivet escreveu: | | E que tal criar um tópico com filmes epicos? |
Olha que o teu amado Valhalla Rising, que por cá será "Destino de Sangue" (Diarmuid, mata-te com a tradução lol), só vem agora para os cinemas portugueses - estreia dentro de duas semanas. |
E aconselho toda a gente a ver esse filme e a falar bem , senão corto cabeças. |
|
 | |
|