| | Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 3:04 am | |
| | Citação: | "Feira Medieval em Évora
O Executivo aprovou por unanimidade a concessão de apoio logístico e aquisição de prestação de serviços para a recriação de uma Feira Medieval que terá lugar nos dias 2 e 3 de Abril, na Praça 1º de Maio, em Évora. O evento, com início previsto para as 10 horas de sábado, inclui um grupo de cerca de 20 a 30 artesãos trajados de acordo com a época medieval, em tendas caracterizadas e apropriadas à Idade Média, a trabalhar ao vivo e a expor os seus produtos para venda; cortejos entre a Praça de Giraldo e a Praça 1º de Maio; música da época, demonstração de aves de rapina e animação de rua." |
Deve ser uma coisa pequenina mas melhor que nada
_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 3:39 am | |
| Ena, e é no fim-de-semana em que vou a casa.  Tenho de ir lá dar uma espreitadela. _________________  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 8:13 am | |
| también gustaba  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 8:29 am | |
| Nice! não sei é quando é que vou estar em Évora novamente... Portanto vai passar-me ao lado. _________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Seg Mar 28, 2011 1:58 pm | |
| Está confirmado: Vou no domingo. No caso de alguém andar por lá, que diga alguma coisa.  _________________  |
|
 | |
Atena Aldeão/Aldeã
  N. de Mensagens: 3 Idade: 29 Elemento: Fogo/Trovão Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Ter Mar 29, 2011 3:26 am | |
| |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Dom Abr 03, 2011 12:22 pm | |
| Foi fofinho. E encontrei lá o Tutankamon! Era uma coisa assim pequenita e só já apanhei o final, mas ainda deu para comprar umas coisas assim engraçadas a trves, e para ver a animação, o ambiente e a música. ^^ Quando conseguir pôr os vídeos no youtube, eu mostro. _________________  |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Seg Abr 04, 2011 2:13 am | |
| Eu achei aquilo tão pobrezinho |
|
 | |
| | Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril | |
|