|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 12:07 pm | |
| |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 12:27 pm | |
| lol. Ainda não sou jogadora, em breve irei experimentar! muahahahah |
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 12:28 pm | |
| Eu aos anos que quero jogar,mas nunca arranjei pessoal para isso! |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 12:33 pm | |
| olha que eu conheço pessoal que joga e percebe imenso de d&d... talvez se possa combinar qualquer coisa para breve!  added Olha, sábado no trobadores, sou capaz de trazer pessoal jogador de d&d, e que querem ver os urze a tocar.  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 5:29 pm | |
| Experimentei uma vez jogar numa daquelas lojas de BD's onde costumam fazer desse tipo de actividades e curti. Gostava de experimentar novamente  |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 10:33 pm | |
| Já não jogo há uns bons anos... muito bom! |
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Ter Abr 05, 2011 2:44 am | |
| Olha olha!pena os bardos em D&D só terem instrumentos de cordas e isso,senão arranjava-se uma equipa de bardos que andavam a espalhar musica pelo mundo de D&D e a salvar aldeias e cenas,ahahahah. Eu tenho 2 livros já a uns anos,por puro gosto da coisa,mas é difícil arranjar assim pessoal amigo de perto que curta e/ou queira jogar! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Sex Maio 20, 2011 2:24 am | |
| Já fiz de Dungeon Master algumas vezes (com um kit de iniciante) mas agora é-me dificil juntar pessoal tempo suficiente para isso. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Dungeons and Dragons Sex Set 16, 2011 11:49 pm | |
| Oi Ragna.
Eu jogo D&D, pra falar a verdade adoraria jogar com qualquer um de vocês, mas estou do outro lado do oceano então...
Mas sabe de uma coisa, RPG é divertido demais, e D&D na minha opinião é o melhor de todos. E se você tem vontade de jogar, esquece essa de procurar gente que já joga, é sempre difícil mesmo, que tal no lugar chamar alguma galera amiga sua e ensina-los?
Durante toda a época da minha vida que eu não tinha ninguém que conhecesse disponivel, eu simplesmente ensinava a novas pessoas, alguns gostaram tanto que acabaram comprando livros e coisas do gênero.
Tenta, não é difícil como parece.
o/ |
|
 | |
|