|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:16 pm | |
| Bem,já faltava eu juntar-me aqui também! Sou o Tiago ou Ragna,como preferirem,nascido e vivido aqui na Capital mas com o coração em Tras os Montes Dou uns toques de percussão nos Urze de Lume e.....penso que é só isso,hahahaha. até já (ps: gostei da ideia de ser um troll laranja com 910 anos e inteligente) |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:21 pm | |
| Muito bem-vindo!  E já agora, porquê Trás-os-Montes? |
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:25 pm | |
| Desde que me lembro vou para a Terra da minha mãe na zona do Barroso,logo desde cedo criei grandes ligações com aquela zona,daí dizer que está no meu coração. |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:31 pm | |
| LOL Ainda hoje tive numa conversa sobre d&d entre dois geeks.  Falavam me em bardos e em trolls inteligentes... Dos urze de lume! awesome!  Fomos lá no sábado ver-vos ao vivo. Bem vindo a este cantinho  |
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:33 pm | |
| Pois,eu sou um geek/nerd que por sua vez até gosta de agredir violentamente peles,hahaha |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:50 pm | |
| Hey! Bem vindo, Tiago! _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:51 pm | |
| Muito bem vindo Tiago! Já só nos falta um membro de Urze haha _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:54 pm | |
| Pronto ''Red'' já cá ando tambem,hahaha. Sim,só falta um,isto aos poucos e poucos,vai ao sitio! |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 12:57 pm | |
| | Ragna escreveu: | Pronto ''Red'' já cá ando tambem,hahaha. Sim,só falta um,isto aos poucos e poucos,vai ao sitio! |
Grande espectáculo no sábado, btw  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 1:10 pm | |
| Foi uma ideia diferente e que queríamos experimentar!Correu bem,sinceramente ficou a vontade de repetir,mas com mais qualidade ainda! |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Ora boas! Seg Abr 04, 2011 3:08 pm | |
| Bem vindo Ragna! Subscrevo o que disse a Ceinwyn, muito fixe no sábado, foi muito atmosférico  |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Ora boas! Ter Abr 05, 2011 12:57 am | |
| Bem-vindo e boas contribuições!  |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Ora boas! Ter Abr 05, 2011 8:44 am | |
| |
|
 | |
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Ora boas! Ter Abr 05, 2011 9:17 am | |
| Bem vindo!!!!! Tb estive presente no Sábado! Fabuloso! |
|
 | |
|