|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: ''Jam's'' Ter Abr 05, 2011 8:54 am | |
| Bem,reparei que pessoal toca todo alguma coisinha,porque não se juntam para tocar cenas que por exemplo todos saibam ou algo?fazer tipo uma '''jam de folk''! |
|
 | |
UFUS Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 7 Local: acolá Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Cor: Verde
 | Assunto: Re: ''Jam's'' Ter Jan 03, 2012 8:35 pm | |
| bora lah; eu levo o fole e tu que levas?
kero organizar uma jamz folky noizy em lisboa, os interessados contactar samuelufus arroba mailquente ponto come |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: ''Jam's'' Qua Jan 04, 2012 2:48 am | |
| Eu toco guitarra mas de momento a minha esta avariada, assim que receber o meu ordenado, (talves este mes se ficar com o emprengo onde estou) compre uma ou manda arranjar a minha xD |
|
 | |
UFUS Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 7 Local: acolá Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Cor: Verde
 | Assunto: Re: ''Jam's'' Qua Jan 04, 2012 1:56 pm | |
| hum, vou estar em lisboa nbu fim d semana 13 14 15, num ebento na barbuda nu largo da severa, aparece por la, arranja se por lah uma guitarra bandolim ou um escadote... |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: ''Jam's'' Qui Jan 05, 2012 3:51 am | |
| se me arranjares uma bateria ou um baixo que este não sai cá de casa, fazemos um novo genero musical stoner doom folk  |
|
 | |
UFUS Aldeão/Aldeã

| Assunto: Re: ''Jam's'' Qui Jan 05, 2012 5:25 am | |
| stoner doom folk eheh eh isso que tenho andado a fazer in SHAGARA OLAEIA http://www.archive.org/details/ShagaraOlaeia-AcrobatikGiacomettimondegaRecords18SelvaElettrica
um baixo vinha a calhar... tambem tenho bateria mas ta no porto... de qualquer forma diz cenas...
shambalah |
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: ''Jam's'' Qui Jan 05, 2012 7:13 am | |
|
Não sei até que ponto isto se ia misturar com Folk, mas... com algum trabalho era sweet !
|
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: ''Jam's'' Qui Jan 05, 2012 8:20 am | |
| Mais stoner averrois feel the bass  |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: ''Jam's'' Sab Jan 07, 2012 8:47 am | |
| Mas essas guitarras têm a mesma afinação que a guitarra classica/electrica?
é que se não, nao sei se sei tocar. |
|
 | |
|