|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Continua o poema Qui Abr 07, 2011 5:21 am | |
| A ideia e: a partir de uma introdução que eu dou cada um continua o poema. Podemos tambem dar varias hipoteses para dar a segunda pessoa uma opcao de escolha.
Em tempos antigos nas terras medias...
Ou
Hoje sinto-me... |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Continua o poema Qui Abr 07, 2011 2:05 pm | |
| Em tempos antigos nas terras medias...
O Sol raiava nas almas guerreiras |
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Continua o poema Sab Abr 16, 2011 4:10 am | |
| Em tempos antigos nas terras medias
O Sol raiava nas almas guerreiras
Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria
Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro
|
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 6:54 am | |
| ouah so para reanimar este topico. Que tal se procurassemos passagens nos resumos dos livros e colocavamos ao calhas |
|
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 9:23 am | |
O custo da vitoria havia sido demasiado elevado
As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 10:22 am | |
O custo da vitoria havia sido demasiado elevado
As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate
E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Sex Jul 08, 2011 3:13 am | |
| Em tempos antigos nas terras medias O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras
(tirado do resumo de um livro da magic)
|
|
 | |

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Continua o poema Sex Jul 08, 2011 10:48 pm | |
| Em tempos antigos nas terras medias O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Sab Jul 09, 2011 1:09 am | |
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão
É o primeiro passo para refutar as tuas acções Diziam Viriato aos chefe dos feiticeiros O de pensares que a arena é um sistema judicial As arvores veem através dos olhos das aguia Elas voam por entre os edificios também Foste deixado numa ilha no coliseu A nossa equipa de comando entrara na floresta Vinda do seu proprio interior Entao eu combaterei a minha irma Era
(abri um livro de fantasia ao calhas e saio isto) |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Qua Jul 13, 2011 8:59 am | |
| | Váli escreveu: | Em tempos antigos nas terras medias O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão
É o primeiro passo para refutar as tuas acções Diziam Viriato aos chefe dos feiticeiros O de pensares que a arena é um sistema judicial As arvores veem através dos olhos das aguia Elas voam por entre os edificios também Foste deixado numa ilha no coliseu A nossa equipa de comando entrara na floresta Vinda do seu proprio interior Entao eu combaterei a minha irma Era
(abri um livro de fantasia ao calhas e saio isto) |
Não foi nada que eu não tivesse previsto, Váli, começaste a colocar trechos de romances matás-te a excelente ideia que havias tido. E que tal começares de novo apenas com frases originais, quem sabe se não nasce aqui uma boa letra para uma canção ou algo assim do género! |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 14, 2011 7:50 am | |
| ok vamos tentar algo mais simples entao
.EDIT: nao sei se algo mais lirico ficava melhor (baseado em sentimentos)
..............................
E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 14, 2011 8:36 am | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Sab Jul 16, 2011 3:49 am | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo Enquanto as cabeças de Batista e de Frank Eram entregues em bandejas |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Sab Jul 16, 2011 10:46 am | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo Enquanto as cabeças de Batista e de Frank Eram entregues em bandejas Para regojizo dos sacerdotes da caveira negra Com a perda dos seus lideres, a rebilião perdera o animo |
|
 | |

| Assunto: Re: Continua o poema Sab Set 03, 2011 7:20 am | |
| oua vamos tentar algo menos epico e mais lirico
Outono, as folhas caem Como lágrimas da terra deitadas ao chão |
|
 | |
|