|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
PeGaSuS Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 18 Idade: 29 Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | Assunto: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:11 am | |
| Saudações a todos!! Vim aqui parar por intermédio da "Queen" que me disse maravailhas, das pessoas, do forum, enfim...de tudo...estou com as expectativas elevadassimas  Tem tudo a ver comigo, completamente. Obrigado por me acolherem, e espero acolher-vos também (ah é verdade se precisarem de alguem para tocar, cantar ou beber, é comigo que devem vir ter  hehe) |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:16 am | |
| Olá, bem vindo. Nós pagamos à Queen para dizer bem de nós por aí  , mas espero que estejamos à altura das tuas expectativas  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
PeGaSuS Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 18 Idade: 29 Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:19 am | |
| obrigado, e eu á altura das vossas |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:25 am | |
| Bem-vindo!!! Pois já estava a ver que iamos ter de despedir a Queen, mas vá lá, já está a cumprir o seu trabalho muwhahaha. Have fun  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:52 am | |
| Heya, sê bem-vindo ao fórum! A Queen está empenhada a enganar mais uns! Joking Boas participações! _________________  |
|
 | |
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:58 am | |
| They love meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Acho q vais gostar mto aqui da malta, Pegasus.  Nada de faltar agora aos meetings, hummm?????
Última edição por Queen em Ter Abr 12, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 10:12 am | |
| Bem vindo, PeGaSuS (bolas, o teu nome dá trabalho a escrever!)! Ui, expectativas elevadas! Bem, pessoal, esta é a parte em que fingimos que somos porreiros e temos os parafusos todos no sítio, para não deixar a Queen mal vista e tal... _________________  |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 10:28 am | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:11 pm | |
| | Citação: | Ui, expectativas elevadas! Bem, pessoal, esta é a parte em que fingimos que somos porreiros e temos os parafusos todos no sítio, para não deixar a Queen mal vista e tal...
|
ok, Vou tentar ter isso em atenção Sem vindo, erm, caro colega a este andro de ,erm, gente sofisticada e................................................................................................. ..................... DAMN, SOD THAT, LETS MASÉ BUER Á TUA ARRIVÉL SEJAS LÁ DE QUE PLANETA FORES ok, levantar as 7h30 pa estudar dá nisto _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 2:03 am | |
| Bem vindo Pegasus! O folk é alegria pá! Boa estadia  |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 2:05 am | |
| A parte das espectativas elevadas devem de agradecer a mimmmm
(nada de fazer gracas com isto ok?)
Bem vindo |
|
 | |
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | |
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 5:34 am | |
| |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 5:55 am | |
| |
|
 | |
|