|
|
| Onde moras? | | Viana do Castelo | | 1% | [ 1 ] | | Braga | | 7% | [ 6 ] | | Vila Real | | 0% | [ 0 ] | | Bragança | | 0% | [ 0 ] | | Porto | | 12% | [ 10 ] | | Aveiro | | 0% | [ 0 ] | | Viseu | | 3% | [ 3 ] | | Guarda | | 1% | [ 1 ] | | Coimbra | | 4% | [ 4 ] | | Leiria | | 2% | [ 2 ] | | Castelo Branco | | 4% | [ 4 ] | | Santarém | | 3% | [ 3 ] | | Portalegre | | 0% | [ 0 ] | | Lisboa | | 45% | [ 38 ] | | Setúbal | | 4% | [ 4 ] | | Évora | | 6% | [ 5 ] | | Beja | | 0% | [ 0 ] | | Faro | | 2% | [ 2 ] | | Outros | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 83 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Onde vivem? (estudo) Qua Jan 14, 2009 2:23 pm | |
| É importante fazer esta votação para organizar futuros meetings (embora actualmente ainda seja cedo)
ATENÇÃO: vota só se tiveres interessado em participar num meeting da comunidade.
Alguma duvida consultem o mapa xD http://mapas.sapo.pt/?o=0&M=38.42508,-7.69868,7,Z
Na minha localização não aparece por isso digo que sou de Lisboa, Odivelas
Última edição por Váli em Sab Set 17, 2011 12:16 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 7:30 am | |
| Leiria, aqui.  |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 9:21 am | |
| Lisbonaraaaa XD em Benfica. Vali moras relativamente perto de mim meu....  |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 9:47 am | |
| senti-me mal a seleccionar braga..mas va.. |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 12:24 pm | |
| | Sir Martinez escreveu: | | Vali moras relativamente perto de mim meu.... |
O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa
| Tempus escreveu: | | senti-me mal a seleccionar braga..mas va.. |
Morar na capital tem a suas vantagens mas noutros aspectos viver numa cidade pequena é melhor. A cidade é barulhenta, apressada, poluída, feia (excepto as partes históricas). As únicas vantagens são mesmo conhecer pessoal em fóruns e arranjar trabalho (e esta ultima não sei, porque isto tem muito imigrante). |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 12:59 pm | |
| | Tempus escreveu: | | senti-me mal a seleccionar braga..mas va.. |
Morar na capital tem a suas vantagens mas noutros aspectos viver numa cidade pequena é melhor. A cidade é barulhenta, apressada, poluída, feia (excepto as partes históricas). As únicas vantagens são mesmo conhecer pessoal em fóruns e arranjar trabalho (e esta ultima não sei, porque isto tem muito imigrante).[/quote]
era mesmo por ser braga... cidade feia como tudo..
Eu sou de Guimarães :p |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 1:55 pm | |
| É a porcaria das capitais de distrito!
Se eu fosse de Guimarães tb n votava em Braga!!
IRRAAAAAAAAAAAAA
ODIVELAS RULAAAAAAAAAAAAAAA
Não rula nada!!! É uma belíssima merda com betão e chungaria por todos os lados |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 2:16 pm | |
| | Váli escreveu: | O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa
|
Olha lá oh camarada Sir Martinez, tu não tocas nada? hmmm hmmm hmmm (com carapinha, bigode e orelhas de abano) |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Jan 15, 2009 8:44 pm | |
| Claro que em pequenas cidades ou neste caso em concelhos tambem tem as suas vantagens mas eu apesar de morar numa freguesia pertecente ao concelho de Lisboa nao quer dizer que tambem nao as tenha.As zonas limitrofes da Capital são sempre as melhores para se viver pois a maior confusão encontra-se no CBD _ - Central Bussiness District Tocar? Para além de tocar campainhas de porta e ferrinhos sim sei tocar guitarra classica e alguma bateria  |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

| |
 | |
Meretseguer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 92 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Jan 16, 2009 5:18 am | |
| | Váli escreveu: | | Sir Martinez escreveu: | | Vali moras relativamente perto de mim meu.... |
O Tears também mora para estes lados. Pah qualquer dia um gajo junta a malta aqui de Lisboa | baaa ñ é justo, também quero regabofe!
| tempus escreveu: | | senti-me mal a seleccionar braga..mas va.. |
já somos dois... |
|
 | |
Valandil Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 18 Idade: 20 Local: Paul, Covilha Raça: Dragão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qui Fev 05, 2009 9:19 am | |
| Covilha aqui, infelizmente nao posso seleccionar nada, quer dizer vivo numa vila perto da covilha mas pronto pode se considerar covilha |
|
 | |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
  N. de Mensagens: 28 Idade: 19 Local: Covilha Raça: Duende Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Sex Fev 06, 2009 9:13 am | |
| | Valandil escreveu: | | Covilha aqui, infelizmente nao posso seleccionar nada, quer dizer vivo numa vila perto da covilha mas pronto pode se considerar covilha | loooooool covilha pertence ao distrito de castelo branco logo... E prai que vai o meu voto. |
|
 | |
Arcturu Guerreiro/Guerreira
  N. de Mensagens: 22 Idade: 24 Raça: Elfo Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Dom Fev 22, 2009 3:10 pm | |
| lisboa, mais precisamente arredores para os lados do concelho de oeiras  |
|
 | |
Sethlad Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens: 7
 | Assunto: Re: Onde vivem? (estudo) Qua Mar 11, 2009 1:25 am | |
| Olá!
Sou novo no Forum, mas este é um tema que me interessa bastante, por isso se existirem futuros encontros a ver se consigo ir.
Actualmente vivo em Barcelona (já há 2 anos e picos), mas a minha "casa" continua a ser Setúbal, por isso aí votei.
Salut. A. |
|
 | |
|