| | [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Ter Abr 19, 2011 1:57 pm | |
| A Saída de Emergência vai oferecer 10.000 livros no Dia Mundial do Livro! É HOJE, MINHA GENTE!!!  Vá, tudo a correr para Cascais!! _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Ter Abr 19, 2011 2:11 pm | |
| Muito fixe, mas não o suficiente para me levar a Cascais antes das 10 da manhã  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 8:56 am | |
| Que cena, só vi agora Alguém conseguiu um livro grátis? |
|
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 12:22 pm | |
| De certeza que é só propaganda comuna... |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 12:40 pm | |
| e com tanto sitio foram oferecer livros em Cascais. Isto indigna-me |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 12:59 pm | |
| Pois, também não me apeteceu madrugar para ir buscar um livro. :C Mas eram da SdE, fogo... Teria valido a pena. _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 4:11 pm | |
| | RedHead escreveu: | | Pois, também não me apeteceu madrugar para ir buscar um livro. :C Mas eram da SdE, fogo... Teria valido a pena. |
Lá isso é verdade, a SdE tem coisas muito porreiras. Mas não posso dizer que me faltem livros por aqui... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
| | [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! | |
|