Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Ladydeath Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens: 5 Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: METALHEART SHOP Sab Abr 23, 2011 3:43 am | |
|
Última edição por Ladydeath em Dom Jan 22, 2012 9:52 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Sab Abr 23, 2011 4:06 am | |
| Já tinha adicionado, tem coisas lindíssimas.  Votos de muito sucesso com a loja! _________________  |
|  | | Ladydeath Aldeão/Aldeã
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Sab Abr 23, 2011 6:56 am | |
| obrigado =)
vou estar com a banca nos seg eventoa
dia 6 covil bar em almada
dia 7 seixal 2º aniversario da radio nemesis
|
|  | | Ladydeath Aldeão/Aldeã
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Dom Maio 08, 2011 7:43 am | |
| Vou fazer novos pedidos para a loja,se quizerem alg coisa mandem mail  no album dos saldos do facebook tenho 2calices cada um a 12e ja comportes 1 espelho dragao com 33cm a 20e cm portes e mais algums items |
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Dom Nov 06, 2011 9:02 am | |
| É lamentável ter de fazer isto, apesar de toda a minha boa vontade e compreensão.
Eu tentei fazer uma compra nesta loja, digo tentei porque desde Maio que estou à espera de receber a encomenda que paguei a pronto. Inicialmente, os CTT perderam a encomenda portanto a loja não seria responsável. Portanto, contarei apenas desde Julho... No entanto, após várias tentativas de comunicação com a mesma, pelos mais variados meios, continuo sem resposta desde então. Hoje apercebi-me que não sou a única e que a loja apresenta um feedback "limpo" porque elimina todos feedbacks negativos.
Conclusão da história, todos temos problemas pessoais, todos temos insucessos que não dependem exclusivamente de nós. Mas profissionalismo mínimo requer-se e se continua assim terei de recorrer a outros meios para reaver o meu dinheiro, e não é que seja muito difícil para mim.
Última edição por Ártemis em Dom Nov 06, 2011 9:53 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Dom Nov 06, 2011 9:06 am | |
| Péssimo Código deontológico? | Spoiler: | | | Está no caralho. |
_________________  |
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | |  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: METALHEART SHOP Seg Nov 07, 2011 12:26 am | |
| | Urânia escreveu: | | Ártemis escreveu: | | Averróis escreveu: | Péssimo
Código deontológico?
| Spoiler: | | | Está no caralho. |
|
Sem dúvida alguma.
É possível que os CTT tenham falhas e é lamentável que isso dê prejuízo, mas quem tem negócios online tem de ter capacidade de lidar com isso. Até há opções melhores, como contratos com transportadoras (para além dos CTT) que já trabalham com várias empresas (até multinacionais), cujos nomes não vale a pena discriminar. Mas neste caso, torna-se extremamente duvidoso quando há pessoas cujas encomendas foram alegadamente "perdidas pelos CTT" três vezes.
Fica a dica para qualquer negócio online: pagamento à cobrança apenas! |
Há muitas lojas online que conseguem prestar bons serviços. Fazer compras online grande parte das vezes é seguro. Mas realmente é lamentável o que aconteceu contigo, nem que seja, obteres uma resposta, uma forma de reaver o dinheiro.  |
Eu já fiz compras online várias vezes e nunca tive problemas, até chego a tornar-me cliente "habitual" de muitas lojas. Mas tendo em conta esta experiência, não voltarei a fazer pagamentos por transferência em lojas que não conheça previamente, independentemente do feedback que apresentam. |

| |  | | Ladydeath Aldeão/Aldeã
 | Assunto: Re: METALHEART SHOP Sex Dez 02, 2011 4:11 am | |
| Antes de falarem veijam bem,antes de acusarem de alguma coisa,como eu referi na minha pagina problemas pessoais,e saude afastaram me dos negocios...inflismente tinha um socio que dirigia a meias a loja comigo,inflismente fiquei eu com o nome na lama e ele esta bem na vida,chegando ao ponto de tirar todo o dinheiro da loja,e começar de novo nao e facil...quem esta add n meu pessoal sabe que nao sou assim e tenho muito bom feed...antes de acusarem 1ro tirem as coisas a limpo,quem me conhece ja sabe como trab...sem outro assunto |

| Assunto: Re: METALHEART SHOP Sex Dez 02, 2011 5:08 am | |
| | Ladydeath escreveu: | | Antes de falarem veijam bem,antes de acusarem de alguma coisa,como eu referi na minha pagina problemas pessoais,e saude afastaram me dos negocios...inflismente tinha um socio que dirigia a meias a loja comigo,inflismente fiquei eu com o nome na lama e ele esta bem na vida,chegando ao ponto de tirar todo o dinheiro da loja,e começar de novo nao e facil...quem esta add n meu pessoal sabe que nao sou assim e tenho muito bom feed...antes de acusarem 1ro tirem as coisas a limpo,quem me conhece ja sabe como trab...sem outro assunto |
Aqui não foram referidos nomes ou pessoas em particular. Se o que foi dito não se aplica a ti, então aplica-se ao teu sócio... Mas acima de tudo aplica-se ao nome do negócio (Metalheart Shop) porque ambos eram responsáveis pelo negócio e é o nome do negócio que herda a má fama dos seus gerentes. Foi apenas referida uma realidade: A entidade (seja ela colectiva ou não) responsável pelo negócio deixou um dos membros deste fórum sem o seu dinheiro e sem respostas por um período que vai para quase um ano. E isso não podia ser ignorado. Independentemente de quem tenha sido responsável pelo problema e das razões que levaram a tal situação, houve gente a ficar lesada. É bom que se alerte para evitar que mais gente fique lesada, uma vez que a plataforma do negócio continuava acessível e os clientes continuavam a poder pagar por algo que não iam receber. Isto é justo e aceitável? Isto é algo que obviamente não gostariamos que acontecesse nem a nós nem aos outros.
Se existiram problemas de saúde ou de outra natureza qualquer, aparentemente essa informação não chegou com sucesso aos ouvidos dos potenciais clientes, que acabaram por comprar as coisas sem saber o que se estava a passar e que depois não lhes chegou aos ouvidos qualquer tipo de explicações para as demoras, mesmo após várias tentativas de contacto ao longo do tempo, como se pode constatar... Tratam-se de clientes que não tiveram outra solução a não ser estar à espera até hoje e acima de tudo extremamente arrependidos de terem ficado sem o seu dinheiro em vão. Ficaram a "arder", como se costuma dizer. Portanto o que seria de esperar dos responsáveis da loja era, após tantos meses (e antes de mais nada), o mais profundo e sentido pedido de desculpas da parte da Metalheart Shop.
Aqui o maior problema de todos é o facto dos clientes terem pago por algo que não receberam. E alguém tem de ser responsabilizado por isso, independentemente dos culpados é no nome da loja que recaem as responsabilidades. Uma coisa é ficar à espera que a loja volte a funcionar porque há planos para comprar algo no futuro mas de momento não possível efectuar o pagamento. Outra coisa completamente diferente é pensar que se comprou algo e ficar à espera que o produto chegue, pois já saiu o dinheiro da nossa carteira, e os meses começam a passar e o produto nem vê-lo, sem explicações.
Não há muito mais para tirar a limpo para além do facto de existirem clientes sem o seu dinheiro e sem os produtos comprados. Tudo o resto são detalhes que são da preocupação da entidade que gere o negócio e de que o cliente não tem culpa alguma nem tem de sair prejudicado sem que se tente fazer algo para evitar que mais clientes fiquem também prejudicados.
Já agora, numa nota adicional: Creio que não custava nada, da mesma forma que se publicita a loja em fóruns, colocar uma notícia no tópico a dizer que a loja está inacessível. Se calhar não é possível controlar todos os sítios onde a loja foi divulgada, mas pelo menos no caso deste fórum seria possível editar o tópico e informar os membros que não devem comprar nada durante um determinado período de tempo, até que fosse dada luz verde de novo, quando tudo estivesse devidamente restabelecido. Era o mínimo que se podia esperar e denotaria uma recomendável e honorável preocupação da tua parte em evitar que mais clientes ficassem sem o seu dinheiro e até para tentares proteger o teu próprio nome, que sai prejudicado por isso. Toda esta situação desrespeita gravemente o código deontológico básico de qualquer negócio._________________  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|