Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos Seg Abr 25, 2011 9:44 am | |
| Cogumelos?? Isso até me parece bastante interessante e produtivo  !!!! Infelizmente vai-me ser impossível ir. |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos Seg Abr 25, 2011 9:54 am | |
| |
|  | | Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos Ter Abr 26, 2011 7:45 am | |
| Cogumelos alucinogénios também são considerados nesse curso? :O |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos Ter Abr 26, 2011 9:14 am | |
| | Diarmuid escreveu: | | Cogumelos alucinogénios também são considerados nesse curso? :O |
Bem, a especialidade da Quadrante Natural são mesmo os cogumelos, portanto, é possível que também haja alguma coisa sobre esses. Mas não sei, ainda não explorei muito bem o site._________________  |
|  | | | | [6 e 7 de Maio, Mouriscas - Abrantes] Curso Prático de Produção de Cogumelos | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|