Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 1:56 am | |
|  | Citação: | | É já no dia 28 de Abril que a Feira do Livro de Lisboa volta a animar a cidade, até 15 de Maio. Serão dezoito dias de debates, apresentações, lançamentos e sessões de autógrafos, num novo horário: de segunda à sexta-feira a abertura será às 12h30, ao sábado e ao domingo, às 11 horas. O encerramento será às 23 horas, de domingo a quinta-feira, e às 24 horas à sexta-feira e sábado. |
Site oficial: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/ _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 3:48 am | |
| Wwwiiiiiiiiii  Finalmente!! |
|
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 9:49 am | |
| O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais... |
|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 10:57 am | |
| | Diarmuid escreveu: | | O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais... |
Compraste as playboys e penthouses todas? |
|
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qui Abr 28, 2011 2:08 pm | |
| | Fenris escreveu: | | Diarmuid escreveu: | | O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais... |
Compraste as playboys e penthouses todas? |
Não man, I really like real books, get it?  |
|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Dom Maio 01, 2011 7:11 am | |
| Este ano não perdi a cabeça e comprei só o que tinha na lista e a bom preço mas agora que soube da HORA H as coisas podem vir descarrilar A 81ª edição da Feira do Livro de Lisboa conta com uma Happy Hour! De segunda a quinta-feira, das 22h às 23h00, terá a oportunidade de comprar livros, fora dos 18 meses do preço fixo, com 50% de desconto. Participantes: • Antígona | Orfeu Negro • Bdmania • Be-a-Ba • Clássica Editora • Climepsi Editores • Coisas de Ler • Devir Livraria • E.D.C.-Empresa Div. Cultural • Edições Colibri • Editora Relógio D' Água • Editorial Estampa • Editorial Presença • Ésquilo • Europress • Grupo Plátano Editora • Grupo Saída de Emergência • Imprensa de Ciências Sociais • INCM • Livros Horizonte • Loja da Bíblia • Minutos de Leitura • Nova Vega • Paulinas Editora • Paulus Editora • Pedra da Lua | Alêtheia Editores • Planeta • Planeta Editora • Prefácio • Quimera Editores • Terramar |
|