|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 6:39 am | |
| |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 6:41 am | |
| É ele nas duas, só que na da direita apanhou um bronze à pedreiro, na cara. _________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 6:44 am | |
| | RedHead escreveu: | | É ele nas duas, só que na da direita apanhou um bronze à pedreiro, na cara. |
Ah, é tipo publicidade a um solário? xD _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 49 Idade: 18 Local: Gaia Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Sósias Ter Jun 14, 2011 6:53 am | |
| As combinações genéticas não são ilimitadas. |
|
 | |
MewSa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 123 Idade: 24 Local: Sintra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Purpura
 | Assunto: Re: Sósias Sab Jun 18, 2011 8:49 am | |
| Eu não tenho um sósia, mas tenho quem tente ao máximo ser um meu. |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Sósias Sab Jun 18, 2011 9:50 am | |
| Factos reais: Quinta-feira passada. Eu no autocarro. Sujeita uns lugares à frente. O meu cérebro: "É ela? Nah, não parece. Mas é! Nah, parece mais asiática.... Mas parece mesmo! Mas não reagiu quando me viu... Será?" Passo-lhe mesmo à frente, nenhuma reacção, no pasa nada. Afinal não era. Mas não me admira se tiver ficado um bocado freaked out comigo. |
|
 | |

| Assunto: Re: Sósias Sab Jun 18, 2011 9:53 am | |
| | Kraft durch Freude escreveu: | Factos reais: Quinta-feira passada. Eu no autocarro. Sujeita uns lugares à frente. O meu cérebro: "É ela? Nah, não parece. Mas é! Nah, parece mais asiática.... Mas parece mesmo! Mas não reagiu quando me viu... Será?" Passo-lhe mesmo à frente, nenhuma reacção, no pasa nada.
Afinal não era.
Mas não me admira se tiver ficado um bocado freaked out comigo. |
Haha, isso acontece-me às vezes. E um amigo meu uma vez viu uma rapariga de costas, achou que era eu, e foi falar com ela todo contente. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Sósias Sab Jun 18, 2011 9:57 am | |
| Eu já fiz pior Uma vez entrei num café e vi uma amiga de uma prima minha com outra rapariga, que estava de costas. E que me parecia mesmo a minha prima. Vou eu sorrateiro e começo a fazer-lhe cócegas ... e, bem, não era a minha prima. |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Sósias Sab Jun 18, 2011 10:01 am | |
| |
|
 | |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: Sósias Dom Jun 19, 2011 2:59 am | |
| "Pensava que eras a minha prima" (gostava de ter visto)  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sósias Dom Jun 19, 2011 4:18 am | |
| Realmente, isso deve ter sido uma cena do caraças. _________________  |
|
 | |
|