Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | A New Warrior - Greenpeace | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:02 am | |
| Pois bem, chegou a altura de se contribuir, activamente, para a protecção do ambiente que tanto prezamos. Não vou falar sobre as inúmeras actividades em curso promovidas pela Greenpeace, mas apontar esta em particular que precisa de um contributo mais urgentemente. Todos sabemos que passamos por momentos mais "apertados" economicamente (uns mais que outros),mas também sabemos que por vezes nos perdemos com despesas mais fúteis. Portanto, se querem fazer parte deste barco (sim, é mesmo um barco), sigam o link: http://anewwarrior.greenpeace.org/ O meu nome já lá está |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:17 am | |
| S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:27 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía... |
Eu não tenho nenhum deles, basta ser um cartão de débito VISA. |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:29 am | |
| | Ártemis escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía... |
Também num tenho pá. Só cartão faculdade cuarago! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:37 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Ártemis escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía... |
Também num tenho pá. Só cartão faculdade cuarago! |
O meu é da faculdade e dá Não é VISA? |

| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 8:39 am | |
| É Caixa Geral Pensei que fosse comum a todos! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

| |  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sab Maio 14, 2011 11:13 pm | |
| | Ártemis escreveu: | | Averróis escreveu: | Awesome!
| Floresta, Ex-Odal escreveu: | É Caixa Geral
Pensei que fosse comum a todos! |
Floresta: MBNet! é fácil de usar, muito fácil mesmo e é de longe muito mais seguro do que usar um cartão "não-temporário".
How to: http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/Guia-Como-usar-MBnet-com-imagens/td-p/8614050
No teu caso o site do banco é o da Caixa Geral de Depósitos, para poder dar acesso e definir um montante máximo. Isso é do mais fácil que há...
Btw, se não tens cartão como é que fazes encomendas de álbuns e etc do estrangeiro? |
Claramente, ele pede aos amigos que têm cartão para encomendarem por ele. |
Os meus papás flipam só de saber que encomendei coisas do Porto. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | | | A New Warrior - Greenpeace | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|