|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MissElphie Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 105 Idade: 19 Local: Braga, Portugal Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Vermelho
 | Assunto: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:45 am | |
| Olá! O meu nome é Mónica, tenho 16 anos e sou de Braga (mudei-me à uns meses)... Estudo em Línguas e Humanidades, uma das minhas paixões. Os meus gostos musicais são variados, a minha banda favorita é Inkubus Sukkubus. Os meus interesses principais são História, Paganismo, Fotografia, Digital Art e estou a ganhar interesse na Filosofia Bem acho que é tudo. 
Última edição por MissElphie em Sex Fev 26, 2010 4:09 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:58 am | |
| Peniche? Já ouvi dizer que era uma bela terra.
Junto-me a ti quanto ao gosto pela História.
Muito bem vinda |
|
 | |

N. de Mensagens: 105 Idade: 19 Local: Braga, Portugal Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:00 am | |
| Muito Obrigada  |
|
 | |
Jordán Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 49 Idade: 21 Local: Parede, Cascais Raça: Elfo Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:07 am | |
| Olá!  também me registei hoje, espero que te divirtas aqui. Pelo que vi até agora, o fórum está muito interessante. Cumprimentos Mónica  , Luísa Jordán |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:37 am | |
| | MissElphie escreveu: | Olá!
O meu nome é Mónica, tenho 16 anos e sou de Peniche... Estudo em Línguas e Humanidades, uma das minhas paixões. Os meus gostos musicais são variados, a minha banda favorita é Inkubus Sukkubus. Os meus interesses principais são História, Paganismo, Fotografia, Digital Art e estou a ganhar interesse na Filosofia
Bem acho que é tudo.
 |
Bem Vinda
Mas é mm Peniche Península, ou Peniche Atouguia, S. Bernardino, Ferrel, Baleal?
EhEhEh
Só praias da categoria, smp a andar no areal desde o Baleal, até ás praias da entrada.
 |
|
 | |

| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:41 am | |
| |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 9:12 am | |
| Bem vinda MissElphie  Espero que gostes do nosso tasco ^^ Inkubus Sukkubus Ás vezes no Verão vou ao Baleal xD |
|
 | |

| |
 | |

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 9:20 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 9:23 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 9:34 am | |
| Ah, isso eu também 
Última edição por SaahiraMoon em Seg Jan 19, 2009 11:25 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 11:20 am | |
| Muito bem vinda Bons gostos e excelentes interesses... Gosto muito de Inkubus Sukkubus, em especial o álbum Vampyre Erotica de 1997, o qual considero um verdadeiro clássico do género gótico. Tal como tu, também acho a praia no Verão (ao longo de dias quentes e movimentados) algo a evitar. |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 12:36 pm | |
| |
|
 | |

| |
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: MissElphie Qui Jan 14, 2010 3:57 am | |
| Parabens  |
|
 | |
|