Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 3:50 am | |
| Boas Tardes a todos Sou conhecido como Schat, que significa "tesouro" nos Países Baixos (Holanda). Sou fã de dragões (basta verem o meu ID) !!! Em termos de música não consigo escolher por uma categoria especifica, mas gosto desde que seja melódico para os meus ouvidos: Moonspell, Type O Negative, Apocalyptica, Summoning, Gordian Knot, Emperor, algumas de Fear Factory, Darkthrone (só o soulside journey), Smashing Punpkin, Haggard, Theatres des Vampires, Nirvana, Raison d'être... Temas para livros gosto fantasia, não dispenso um SCI-FI. Não sou filósofo de carreira mas gosto de falar sobre alguns assuntos mesmo que não saiba o termos correctos em "filosofês". Considero-me uma pessoa terrena, embora disperso um pouco no discurso quando me dá uns ataques de verborreia como foi o meu primeiro post. Soube deste forum através de uma amiga minha, que é uma participante ávida. Não vou frequentemente de forums mas gosto dos variados termos em discussão no forum que dirigi-me logo a postar sem me apresentar primeiro  Prazer em vos conhecer. |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 3:55 am | |
| muahahahahhaha Eu sabia!  És tu! O meu 6o sentido não me engana! Acabei de te enviar um email... Bem vindo! Espero que te divirtas por cá connosco.  |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:18 am | |
| Bem vindo! Verborreia é sempre bem vinda _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:23 am | |
| Eu tb vi quem eras Urânia... pelos teus cabelos encarnecidos  A minha apresentação é que foi o suficiente para confirmares as suspeitas. Obrigado a todos. Vou ver se aproveito o máximo do fórum |
|  | | Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:25 am | |
| Bem vindo! Começaste num tópico interessante, esperamos que te mantenhas por cá! |
|  | | Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:26 am | |
| `So o soulside journey?
0_O |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:27 am | |
| |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:33 am | |
| | Siivet escreveu: | `So o soulside journey?
0_O |
Há pessoas que não compreendem a devoção Siivet _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:34 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Siivet escreveu: | `So o soulside journey?
0_O |
Há pessoas que não compreendem a devoção Siivet |
POdes crer, e tu ja devias ter comentado nas bandas que meti aqui ainda á bocado, tás a ficar velho . |

| Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:35 am | |
| | Siivet escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Siivet escreveu: | `So o soulside journey?
0_O |
Há pessoas que não compreendem a devoção Siivet |
POdes crer, e tu ja devias ter comentado nas bandas que meti aqui ainda á bocado, tás a ficar velho . |
Sabes que estes 88 aninhos já pesam _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Urânia Rei/Rainha

| Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 4:35 am | |
| | Schat escreveu: | Eu tb vi quem eras Urânia... pelos teus cabelos encarnecidos  |
Btw, por aqui não sou a única ruiva. Portanto podias me ter confundido de qualquer maneira. ^^ |
|  | | Siivet Mestre

| |  | | Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

| Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 5:09 am | |
| Siivet se és um fã de Darkthrone provalmente gostas de Marduk né? Urânia, eu também tenho 6º sentido ... tal como fui ler o teu post de apresentação 
Última edição por Schat em Dom Jun 05, 2011 9:11 am, editado 2 vez(es) |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 5:11 am | |
| Sê muito bem-vindo ao fórum, Schat, desejo-te boas participações. Já agora, como curiosidade, em alemão "tesouro" é "schatz" _________________  |

| Assunto: Re: Schat em apresentação Dom Jun 05, 2011 5:26 am | |
| | Schat escreveu: | Silvet se és um fã de Darkthrone provalmente gostas de Marduk né?
Urânia, eu também tenho 6º sentido ... tal como fui ler o teu post de apresentação  |
Darkthrone > Marduk, na minha opinião. Marduk é bom, mas depende demasiado da velocidade, já Darkthrone cria uma atmosfera tremenda, basta ouvir a brilhante Kathaarian Life Code. Mas de metal nórdico, este gajo bate tudo:
 _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|