Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 7:24 am | |
| No meio de tanto disparate, apeteceu-me criar um tópico para sósias, quer de gente famosa, quer vossos (sim, porque é sempre estranho quando nos dizem que parecemos aquele actor/cantor/comediante/whatever). Se for má ideia, por favor, reciclem o tópico. |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 7:31 am | |
| Eu partilho casa co meu sósia... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 7:33 am | |
| |
|  | | Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 7:47 am | |
| Eu não tenho sósias porque sou único e maravilhoso xD
Pronto ok, quando tinha rastas era confundido com mil pessoas, mas isso é pessoal menos "iluminado" |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 8:18 am | |
| Eu ainda não conheço nenhum sósia meu... Relativamente a outra gente... Há uns temos atrás encontrei no myspace um indivíduo que parecia mesmo o Spock com os seus 19 anos. _________________  |
|  | | Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 9:17 am | |
| Já falei aqui noutro tópico que quando andava no 10.º ano tinha um sósia que era professor na minha escola.
Eramos constantemente confundidos. Se bem que de cara éramos diferentes, mas devo assumir que se percebe perfeitamente a confusão de quem via de perfil ou de costas. |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 9:37 am | |
| Eu também não tenho cá nada disso, humpf...
lol, Floresta! xD É verdade, que é feito dele? _________________ 
Última edição por RedHead em Seg Jun 06, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 9:42 am | |
| Esvaiu-se em sangue. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|