| | Onde estão os dragões do forum? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 3:06 am | |
| Farto-me de ver druidas... mas e os dragões?(não tou a falar do FCP-fans)
Até agora só conheço 3 dragões no forum (incluindo eu!!!!)
Dragões denunciem-se!!! |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 4:01 am | |
| Eu sou orgulhoso Feiticeiro desde Dezembro de 2008 (não sabia que já andava aqui há tanto tempo). |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 4:24 am | |
| | Nuno escreveu: | | Eu sou orgulhoso Feiticeiro desde Dezembro de 2008 (não sabia que já andava aqui há tanto tempo). |
Fogo, andas aqui há mais tempo que eu!!!
Lamento, Schat, mas também não sou nenhum dragão. =\_________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 6:25 am | |
| Somos muito diversificados  Também não há muitas gárgulas por aí...  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
MewSa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 123 Idade: 24 Local: Sintra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Purpura
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 7:34 am | |
| Olha eu acho que é um upgrade, porque até chegar aqui eu pensava que "já" não existiam dragões |
|
 | |

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Dom Jun 19, 2011 9:19 am | |
| I'm a lonely dragon But I have a only gargoyle with me  . |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Ter Jun 21, 2011 11:48 pm | |
| Eu cá não sei. Também que tenha reparado, só há mais duas "elfas" e eu sou a única morena |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |
 | |

| Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Qua Jun 22, 2011 4:45 am | |
| Ok vamos foram o Bloco da minoria (dragões, gargulas e elfos) |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Qua Jun 22, 2011 4:48 am | |
| Espero que não estejam a pensar formar um movimento revolucionário para destronar a actual administração do fórum *olhar de mau* _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Qua Jun 22, 2011 4:50 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Espero que não estejam a pensar formar um movimento revolucionário para destronar a actual administração do fórum *olhar de mau* |
Mas porquê? Nós somos tão fofos!! (Isto se "administração" incluir os moderadores também, claro)_________________  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Qua Jun 22, 2011 4:51 am | |
| | RedHead escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Espero que não estejam a pensar formar um movimento revolucionário para destronar a actual administração do fórum *olhar de mau* |
Mas porquê? Nós somos tão fofos!! (Isto se "administração" incluir os moderadores também, claro) |
Sim Red, estás incluída na administração. A menos que queiras uma revolução para subires de posto de simples mod para admin _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Onde estão os dragões do forum? Qua Jun 22, 2011 4:56 am | |
| ei os ciclopes tb sao raros.... n queres juntar? |
|
 | |
| | Onde estão os dragões do forum? | |
|