|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Sonia Sex Jun 24, 2011 8:02 am | |
| Ahh, após uma série de mensagens aqui no mui ilustre Forum pediram-me que me apresentasse... Chamo-se Sónia, não uso Nicks porque até simpatizo com o meu nome mas se escolhesse escolhia Freya ou Ariadne ou Innana... Sou fã do fantástico e o meu autor predilecto é Tolkien e sigo todos os da sua linha. Musicalmente gosto de musica que me faz viajar assim como os livros que leio... dentro do género Metal/Dark/Ambiental. Já estive muito mais envolvida quer na musica quer no misticismo á volta dela...com muita pena minha tenho-me vindo a afastar por razões profissionais/de carreira... Mas sou fiel ás minhas origens... Penso que é suficiente... Obrigada por me receberem. Parecem-me ser todos pessoas muito interessantes.. Parabéns pelo fórum. Sónia P.S.- quem sabe um mega piquenique a laia de Toni Carreira, mas... sei lá... com Arcana.... |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 8:03 am | |
| | Sonia escreveu: | Ahh, após uma série de mensagens aqui no mui ilustre Forum pediram-me que me apresentasse...
Chamo-se Sónia, não uso Nicks porque até simpatizo com o meu nome mas se escolhesse escolhia Freya ou Ariadne ou Innana... Sou fã do fantástico e o meu autor predilecto é Tolkien e sigo todos os da sua linha. Musicalmente gosto de musica que me faz viajar assim como os livros que leio... dentro do género Metal/Dark/Ambiental. Já estive muito mais envolvida quer na musica quer no misticismo á volta dela...com muita pena minha tenho-me vindo a afastar por razões profissionais/de carreira... Mas sou fiel ás minhas origens...
Penso que é suficiente... Obrigada por me receberem. Parecem-me ser todos pessoas muito interessantes.. Parabéns pelo fórum.
Sónia
P.S.- quem sabe um mega piquenique a laia de Toni Carreira, mas... sei lá... com Arcana.... |
Aparece amanha no trobadores. |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 8:05 am | |
| |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 8:19 am | |
| | Sonia escreveu: | ...a sério?
|
Porque não? |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:19 am | |
| Bem vinda Airmid! | Sonia escreveu: | Ahh, após uma série de mensagens aqui no mui ilustre Forum pediram-me que me apresentasse...
Chamo-se Sónia, não uso Nicks porque até simpatizo com o meu nome mas se escolhesse escolhia Freya ou Ariadne ou Innana... Sou fã do fantástico e o meu autor predilecto é Tolkien e sigo todos os da sua linha. Musicalmente gosto de musica que me faz viajar assim como os livros que leio... dentro do género Metal/Dark/Ambiental. Já estive muito mais envolvida quer na musica quer no misticismo á volta dela...com muita pena minha tenho-me vindo a afastar por razões profissionais/de carreira... Mas sou fiel ás minhas origens...
Penso que é suficiente... Obrigada por me receberem. Parecem-me ser todos pessoas muito interessantes.. Parabéns pelo fórum.
Sónia
P.S.- quem sabe um mega piquenique a laia de Toni Carreira, mas... sei lá... com Arcana.... |
Sónia, é suposto criares um tópico para ti aqui, não precisas de colocar a apresentação aqui camuflada _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

| Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:30 am | |
| Sorry.... |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:41 am | |
| | Sonia escreveu: | Sorry.... |
"Desculpares-te não te trará camelos de recompensa". Vá tratar disso para o pessoal te dar as boas vindas à boa moda Folklusitaniana  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Sónia Sex Jun 24, 2011 10:47 am | |
| Calma, vou passar isto para um novo tópico, que passará a ser o da Sónia. Sónia, assim não tens de te apresentar de novo, deixa comigo.  _________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:52 am | |
| _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:53 am | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 11:27 am | |
| *como se não tivesse visto nada* Bem vinda _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 11:29 am | |
| |
|
 | |
MewSa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 123 Idade: 24 Local: Sintra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Purpura
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 12:05 pm | |
| Olá Sónia! Mega pic-nic com arcana, acho que tens boas ideias |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 12:37 pm | |
| Bem vinda Sónia!! |
|
 | |
|