|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Vídeo - Folk Lusitânia Dom Jun 26, 2011 1:41 pm | |
| Hoje não estou própriamente disposto a postar tópicos de carácter intelectual, por tal resolvi ocupar-me com algo mais soft. Considerem este vídeo como um pequeno presente da minha parte pela forma tão calorosa como me receberam aqui no forum! Espero que se identifiquem com ele e que também saibam que me deu imenso gozo fazê-lo!!!
|
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Dom Jun 26, 2011 3:56 pm | |
| Porreiro, o preview do video começa com o meu avatar, danke ! |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Dom Jun 26, 2011 10:27 pm | |
| Gostei! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Dom Jun 26, 2011 11:41 pm | |
| Gostei da iniciativa! Excelente escolha de música e foi bastante bom relembrar velhos personagens que por cá passaram e infelizmente estão afastados à algum tempo! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 1:33 am | |
| Somos tantos E no início tem lá o nosso brasão: |
|
 | |
Necrokult Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 91 Idade: 26 Local: KataKombs Raça: Anjo Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 1:40 am | |
| Está brutal, tás de parabens, curti bue o som e os avatares  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 6:37 am | |
| Ohhh, somos nós!  Que simpático, Nantumaurus, obrigada! E concordo com o Signatus, ver aí os velhos amigos do fórum que se afastaram deu alguma nostalgia. _________________  |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 11:12 am | |
| Está muito giro @Nantumaurus |
|
 | |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Sex Jul 08, 2011 12:53 pm | |
| Está engraçado! Acho que estão mm lá todos os membros |
|
 | |
|