| | Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:17 am | |
|  Por que raio é que num forum sobre folk falta este que é um dos jogos mais velhos do mundo? Regras (se não concordarem avisem) 1 -Usem um mínimo de bom senso, de resto tudo o que seja minimamente parecido com uma adivinha é bem vindo. 2 - Evitem temas "porcos" ou ofensivos 3 - Prefiram temas relacionados com o forum mas não se limitem, usem a imaginação! 3 - Cada jogador têm direito a 3 tentativas por adivinha (se houver muita gente a tentar e ninguém acertar podem dar mais 3). 4 - Se se estiverem a referir a temas muito restritos ou difíceis dêem pistas. 5 - Se ninguém conseguir acertar ao fim de várias tentativas dêem pistas e em casos extremos revelem a resposta. 6 - O MAIS IMPORTANTE: Divirtam-se! :p
Encham as canecas e vamos a isto!!! Começo eu: #1 Quem me refiro a todos devora. Pobres e ricos, fortes e fracos, nenhum lhe consegue resistir por mais que tentem. Por onde passa tudo muda, altera os hábitos, derruba governos e causa a decadência do mais glorioso dos impérios. No entanto todos se queixam da sua falta. Será o FMI? E um extra elitista a que não é suposto responderem aqui (ouviste Ceinwyn  )? | Spoiler: | | | #X Quem ouviu a chuva arcana caír sobre o halo ardente, onde os amantes choram formando oceanos negros com o passar das estações, dê um saltinho à caixa onde se soltam coisas coisas antes que a morte se chegue perto de vocês pois lá encontrarão uma rosa Para mais informações não respondam aqui, mandem PM |
_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:20 am | |
| Dinheiro. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:23 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Dinheiro. |
Nope. Por acaso a adivinha quase também lhe servia mas há muita gente que se consegue safar sem estar tão dependente do dinheiro. Enquanto aquilo que me refiro não afecta só os humanos, esqueci-me de especificar isso. Mas não é a isso que me refiro  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:27 am | |
| Tempo. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:29 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Tempo. |
E temos vencedor! Não era difícil, por acaso era para dar mais pistas mas então aí tornava-se super fácil. Inspirei-me numa com a mesma temática feita por Bilbo Baggins ao Gollum na obra "O Hobbit". (Na mesma obra Bilbo também joga às adivinhas com o dragão Smaug, e a taberna do Dragão Verde está situada no Shire, foi aí que fui buscar a ideia do tópico) Vá, é a tua vez agora (ou se quiseres ceder a vez de quem quiser). :_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 4:54 am | |
| Deixo para outro, tou de férias _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Jun 30, 2011 12:37 am | |
| Tudo tem e a tudo se da...o que é? |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Sab Jul 02, 2011 12:18 pm | |
| | Váli escreveu: | | Tudo tem e a tudo se da...o que é? |
Não estou a chegar lá Pistas? _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 7:49 am | |
| O nome
Lembrei-me de outra
Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu? |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 8:52 am | |
| | Váli escreveu: | O nome
Lembrei-me de outra
Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu? |
Um segredo?_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 10:08 am | |
| |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 7:49 pm | |
| | Váli escreveu: | | Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu? |
O silêncio. |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Ago 25, 2011 12:04 am | |
| Certo |
|
 | |
de_profundiis Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 17 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 9:38 am | |
| Estou muitas vezes cheia, no entanto estou sempre cheia de buracos. Quem sou? |
|
 | |
| | Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas | |
|