|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
  N. de Mensagens: 10 Idade: 26 Local: Almada Raça: Hobbit Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Vermelho
 | Assunto: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 6:06 am | |
| Boas! Não sei exactamente sobre o que incide aqui o FolkLusitania, mas pelo nome pela breve descrição penso que se adequa à minha pessoa.  Sou um grande consumidor de música, especialmente étnica, folk, e por aí. Metal não é a minha onda :/ Não há muito mais a dizer, a não ser que curto também muitos jogos de fantasia e estratégia com boas lore's. Adoro ler, curto cinema e adoro conhecer melhor temas míticos sempre que posso. Abraço... |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 6:22 am | |
| Bem vindo Sam, o mestre Frodo veio consigo? Jk, mas bem vindo! Metal não é a tua onda? Não há problema, aqui todos são bem vindos! E se gostas de ler e de cinema, de certeza que vais encontrar muito em comum com o pessoal daqui. Diz-se que os novatos devem pagar uma rodada de hidromel aos veteranos. Portanto, começa a juntar trocos  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 6:37 am | |
| Bem vindo! _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 6:43 am | |
| Bem-vindo, Samwise. Nem só de metal vive a malta que por aqui orbita, apesar de isto estar infestado de apreciadores desse estilo.  Boas contribuições. |
|
 | |
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
  N. de Mensagens: 10 Idade: 26 Local: Almada Raça: Hobbit Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Vermelho
 | Assunto: Sai uma rodada! Dom Jul 03, 2011 6:54 am | |
| Pelo meu nick se vê bem qual a minha tara aos anos, né? Sai uma rodada de hidromel bem caprichado para todos os que vierem ver a minha apresentação! XD Agradecido pelas boas vindas.  |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 7:30 am | |
| Muito bem vindo Mellon! Não te deixes intimidar pela infestação metálica pois aqui é tudo boa gente (menos eu que sou um mau Lobitroll  ) Eternamente agradecido pelo hidromel Greenthings! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Necrokult Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 91 Idade: 26 Local: KataKombs Raça: Anjo Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 9:01 am | |
| Bemvindo, sim este é o sitio exacto para ti e companhia lda... Espero que te sintas em casa  |
|
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 9:42 am | |
| Bem-vindo e que os Deuses estejam contigo! |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 8:39 pm | |
| Bem vindo! ...e olha, do folk ao metal é so um pulinho.... |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 10:50 pm | |
| Bem-vindo!  Vai explorando o fórum, vemo-nos por aí, bons posts! |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 12:46 am | |
| Olha um hobbit!  Bem vindo ao Folk Lusitânia!  E não gostares de metal não é um problema, porque, embora sejamos quase todos metaleiros, isto não se chama Metal Lusitânia, e pela tua descrição pareces alguém que se enquadra aqui lindamente!  E venha de lá o hidromel! _________________  |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 2:27 am | |
| |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 5:30 am | |
| Bem-vindo, e se gostas de folk, há folk-metal que tlvz gostasses  |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 5:44 am | |
| Bem vindo!  |
|
 | |
|