Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aelle
Mestre

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.   Seg Jul 11, 2011 1:25 am

Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.

http://youtu.be/qKpxPo-lInk
Ver perfil do usuário
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.   Seg Jul 11, 2011 12:20 pm

Apanhei um bocadinho disso ontem à noite e pareceu-me interessante, tenho de ver.

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Ver perfil do usuário
Urânia
Rei/Rainha

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.   Seg Jul 11, 2011 3:58 pm

Aelle escreveu:
Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.

http://youtu.be/qKpxPo-lInk

Não conhecia Aelle. Gostei imenso do documentário. Wink Obrigado por partilhares
Ver perfil do usuário
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.   Seg Jul 11, 2011 10:34 pm

O documentário está também aqui http://www.debtocracy.gr/indexen.html (em HD e com legendas em português).

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.   Hoje à(s) 12:43 am

Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Freemont East District(Território Anarquista)
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
» ORAÇÃO MARIA PADILHA MUITO PODEROSA
» Muito dinheiro riqueza e fortuna são cipriano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: