Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Dom Jul 10, 2011 2:25 pm | |
| Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.
http://youtu.be/qKpxPo-lInk |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 1:20 am | |
| Apanhei um bocadinho disso ontem à noite e pareceu-me interessante, tenho de ver. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 4:58 am | |
| | Aelle escreveu: | Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.
http://youtu.be/qKpxPo-lInk |
Não conhecia Aelle. Gostei imenso do documentário. Obrigado por partilhares |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 11:34 am | |
| O documentário está também aqui http://www.debtocracy.gr/indexen.html (em HD e com legendas em português). _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | | | Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|