|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 4:50 am | |
| Muito obrigado ^^ haverá aqui mais alguém que goste de desenhar? |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Seg Ago 29, 2011 8:41 am | |
| | Tiago Costa escreveu: | | Muito obrigado ^^ haverá aqui mais alguém que goste de desenhar? |
Há, neste tópico. 
Movi as tuas mensagens para o tópico respectivo. |
|
 | |

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Ago 30, 2011 2:30 am | |
| Aqui está a tela completa (50x70cm) do pormenor que tinha publicado lá atrás  Sei que tem ai partes partes que podiam estar melhores mas foi a primeira vez que fiz uma tela e a óleo e tive pouco tempo para a fazer ='(  gif upload |
|
 | |

| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 3:42 am | |
| Bem, tenho andado a trabalhar nesta tela desde há uns tempos, mas entretanto já a entreguei para ser avaliada como trabalho e estou à espera que volte para meter a mão na massa outra vez e dar uma série de retoques, e gostava de saber a vossa opinião de onde devo mexer  Consiste numa ilusão entre os planos de profundidade e em jogar com três elementos aparentemente independentes (crânio gigante de um peixe, um barco e um cavaleiro das cruzadas) que vão originar uma nova forma: um peixe em todo o seu comprimento. O trabalho tem toda uma história por trás, mas demoraria a descrever xD *As formas não é suposto terem rigor cientifico, pelo que tive de as adaptar mais ou menos em algumas características.  image host |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 4:00 am | |
|  As duas telas estão muitos giras!  Eu adoraria saber desenhar melhor.  Mas os meus desenhos não passam de traços muito infantis. xD Entretanto tive a ler umas coisas sobre isso, onde incentivavam a experimentar e a treinar o desenho. Que até para desenhar bem era só uma questão de treino. Eu tive sempre aquela ideia que era preciso ter uma veia qualquer de artista (que eu claramente não tenho) Enfim, hei de arranjar tempo e fazer uns treinos. |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 4:13 am | |
| | Tiago Costa escreveu: | Aqui está a tela completa (50x70cm) do pormenor que tinha publicado lá atrás Sei que tem ai partes partes que podiam estar melhores mas foi a primeira vez que fiz uma tela e a óleo e tive pouco tempo para a fazer ='(
 gif upload
|
Eu conheço isso (no jardim de évora!!!)! Muito bom! E as outras também estão excelentes! Eu quando era miudo adorava desenhar mas deixei de conseguir gostar daquilo que desenhava e agora pouco mais sai que uns rabiscos... _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Qui Fev 16, 2012 7:19 am | |
| É no jardim/mata de Évora sim sra, Signatus Quanto a isso da veia artística, não sei que posso dizer xD se se chamar a tal "veia" às aptidões especificas de cada um, então é verdade, todos somos bons em algo, "aceitáveis" numas coisas e péssimos noutras, e com o tal treino e dedicação pode-se sempre ir mais longe ^^ Mas por outro lado, não dá para imaginar sujeitos ai a passear com as capacidades de Camões na escrita ou de Da Vinci na pintura porque simplesmente treinaram muito, enfim o tema da veia artística é realmente estranho |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Sex Fev 17, 2012 4:03 pm | |
| Fónix! Estou boquiaberta, Tiago! _________________  |
|
 | |

| |
 | |
Caeli Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 13 Idade: 21 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Água Cor: Branco
 | Assunto: Re: Desenhos/Ilustração Ter Abr 03, 2012 1:10 pm | |
| Tiago, tu desenha muito bem :O Parabéns |
|
 | |
|