| | A culpa disto é vossa! lol | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: A culpa disto é vossa! lol Seg Ago 15, 2011 4:22 pm | |
| Depois do site Brumas do Alvor a brincadeira não mais parou e agora sou administrador do recem-criado, por mim, forum Saudoso Berço Primaveril. Passem por lá para dizerem o que acham. Preciso de moderadores, alguem está interessado? Um admin. versado em musica pagã e um outro em celtismos davam imenso jeito! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Ago 15, 2011 11:18 pm | |
| Trabalhas bem! Qual é o link? Eu posso ficar com a música se quiseres =) _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Qua Ago 17, 2011 4:49 am | |
| Estive a dar uma olhada e tem uma excelente organização, tem lá uns tópicos que me interessam, vou ser frequentador assíduo  |
|
 | |

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Qua Ago 17, 2011 7:42 am | |
| Obrigado aos dois! A porta do Suadoso Berço Primaveril está sempre aberta para voçês! Vou tratar de corrigir os erros! Sabes Signatus, 4 olhos veêm melhor que 2! |
|
 | |

| Assunto: Saudoso Berço Primaveril Ter Set 20, 2011 6:48 am | |
| |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Set 20, 2011 10:12 am | |
| Vídeo movido para o tópico que já existia com o mesmo objectivo. |
|
 | |

| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 5:21 am | |
| Não sei se já sabem mas o forum que criei foi removido, não tinha clientela e tava sempre às moscas. Um dia destes fui visitá-lo e só tava o sitio! Por tal, depois de muito me custar a digirir o sucedido, decidi criar um blog com a mesma temática. Pois acho que não se justifica um forum. Começei a trabalhar nele há uns dias, está longe de estar pronto, mas já se parece com qualquer coisa. Chama-se Lusitaniae Castrum.
Para quem quiser dar uma vista de olhos: http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/
Se gostarem e tiverem interessados em colaborar, com sugestões de videos, musicas, textos, imagens, etc. Estão há vontade que eu deixo. Mandem para aqui: rjmalves@hotmail.com |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 5:52 am | |
| Bem os fóruns estão todos a acabar aqui em Portugal, mesmo os mais generalistas estão a desaparecer e dentro em breve não haverá mais foruns de lignua portuguesa, o folk lusitania é uma das raras excepções que, talvez por vontade do deuses, se fez com alguma sorte a ainda hoje existe. Mas lembro-me que aqui a algum tempo existiam foruns brazileiros de folk bem grandes assim como cheguei a participar num forum gotico que tinha dezenas de utilizadores por dia, acabou-se tudo e pelo mesmo andar o folk lusitania também desaparecerá dentro em breve, o que é pena dai eu ultimamente ter tentado fazer um forum mais generalistas msa também em vão, passei uma semana a adicionar pessoal do facebook e só apareceu uma pessoa. Só uma coisa qual seria a diferença entre o teu forum e o folk lusitania?
|
|
 | |

| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 8:41 am | |
| Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada! O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar. Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber. |
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 10:57 am | |
| Eu passei a semana inteirinha a fazer divulgação em foruns e no facebook e parece que por enquanto os senhores americanos ficam continuar com o monopolio, ah mas levem la a bicileta eu não me importo! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 11:04 am | |
| | Nantumaurus escreveu: | Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada! O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar. Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber. |
Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:05 am | |
| Não é por acaso que os americanos têm o monopolio dos foruns. Passa tudo pela publicidade e pelos suportes e nisso sabemos que não há pai para eles. Tás desculpado Signatus! Quando for a Evora comer uma lingua de porco estufada aproveito para discutri contigo! |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:41 am | |
| [Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho.[/quote]
Podemos organizar um worshop sobre cultura pagã em Portugal, encontramo-nos todos e discutimos temáticas comuns! Podemos ter um ou outro convidado mais mediatico e publicitar aqui no forum, tenho a certeza de que alguém irá aderir... |
|
 | |

| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 2:20 am | |
| Mas estas a dizer para sermos nós a organizar ou a participar num que já existe? |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 2:31 am | |
| Sermos nós a organizar! Porque não?
|
|
 | |
| | A culpa disto é vossa! lol | |
|