|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
mrross Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 11 Local: Olissipo, Lvsitannia Raça: Centauro
 | Assunto: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:45 am | |
| Boas!
Antes de mais quero deixar os parabéns a este fórum que, pelo que já "cusquei" me parece muito fixe e bem organizado bem como detentor de uma clientela esclarecida o que nos dias que correm é coisa rara !! Ora então segue a minha apresentação: Sou de Lisboa, nascido e criado, tenho 37 anos (sim eu sei...já estou cota lol) e cresci influenciado pelo fantastico movimento dos 80´s - desde o punk nacional com os Peste & Sida a darem concertos no bairro alto ao aparecimento dos Censurados ; ao True Heavy Metal com os Metallica no seu esplendor e os Manowar a debitarem decibéis. Assisti ao nascimento do chamado Hardcore tendo tido o privilégio de ver de perto o surgimento de algumas das melhores bandas nacionais desse estilo como os já extintos pé de cabra ou os grandes 31 da mui nobre escola de Linda-a-Velha. LVHC 4ever. Desde muito cedo que questiono o pq das coisas o que me levou a não engolir tudo o que me deram para comer e que me fez passar pelos tradicionais estagios de consciência ateu/agnóstico/whatever. Nunca me tendo identificado totalmente com nenhuma corrente gosto de pensar por mim e de seguir as minhas próprias correntes de opinião. Agrada-me o "folclore/tradicionalismo" associado ao paganismo uma vez que adoro história e filosofia. Hoje em dia oiço de tudo um pouco. Gosto de Folk / Folk Metal e claro está do True Metal \o/ .
Acho que já chega de seca senão ninguem tem pachorra para ler isto. Qualquer outra coisa que desejem saber não se inibam e perguntem....
Abraço |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:00 am | |
| Bem-vindo ao fórum Mrross. Desejo-te boas participações pelo fórum. Explica-nos o teu nick  _________________  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:04 am | |
| Bem vindo, mrross!  Boa apresentação! Espero que te divirtas por aqui. _________________  |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:08 am | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:46 am | |
| @Róis: Mr Ross. E bem vindo! A idade aqui não importa, basta o espírito! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:54 am | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:57 am | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 4:07 am | |
| | Signatus escreveu: | | mrross escreveu: | | Signatus escreveu: | Muito bem vindo, chegaste ao sitio certo! Estás mais que à vontade para escrever o quanto quiseres pois tirando os Épicos Duetos Aelle vs Averróis anda tudo muito preguiçoso (eu, especialmente), mas isso tem que mudar
| Citação: | Qualquer outra coisa que desejem saber não se inibam e perguntem....
|
Ok, aqui vai: Quem partiu o nariz ao Endovellicus???? Alguém que se chateou por o ver representado à moda Greco-Romana?
|
Em relação a esse assunto posso adiantar-te que após um intenso estudo académico cheguei á conclusão que quem partiu o nariz ao Deus Lusitano foi a ilustre esposa depois de ter descoberto um affair dele com Trebaruna. Reza a história que eles se embrulharam os dois numa tarde de nevoeiro num bosque ali para os lados do Bombarral...
Assim que a ilustre esposa sentiu que algo de estranho despontava da sua alva testa deitou mãos á obra e investigou o caso apanhando os dois muito juntinhos a recitarem poemas debaixo de um carvalho ao pôr do sol.
Assim, e fazendo jus á sua faceta guerreira, pegou num enorme martelo de guerra e desferiu um golpe sobre o marido que por protecção divina se desviou a tempo de sofrer somente uma mazela no nariz.
Mas isto é o que contam as más linguas...  |
Agora sim: MUITO BEM VINDO, o Hidromel é por conta da casa |
É o quê? Nãnãnãnã que a casa tá pobre!
Malditos trolls! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 4:23 am | |
| Bem vindo ao fórum folk lusitânia, estamos sempre a precisar de sangue fresco. Desejo-te boas contribuições por cá e que te divirtas aqui com a malta \m/ |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 4:26 am | |
| Haha, então Mr. Ross, é uma espécie de Mr. Badjoras! _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 4:35 am | |
| | RedHead escreveu: | Haha, então Mr. Ross, é uma espécie de Mr. Badjoras! |
Chamem-me o que entenderem...desde que não me chamem pai e não me peçam dinheiro de resto está tudo bem lol |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 4:44 am | |
| E se for tio e pedir-mos o novo cd dos Ensiferum ou assim? _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | |
 | |
|