|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:00 am | |
| Olá a todos. Descobri o fórum mais ou menos por acaso enquanto vagueava pela net e, como me pareceu interessante, resolvi registar-me. O meu nome é Micaela, tenho 22 anos e sou estudante de Física. Não sei bem como descrever-me, mas costumam dizer-me que sou um pouco louca e que tenho um humor corrosivo, o que é capaz de ser verdade. Interesso-me por ciência, história e mitologia e, apesar de ter praticamente desistido de ver TV há uns anos, gosto de saber o que se vai passando no mundo. Adorava poder viajar, quero conhecer pelo menos a Suécia e o Egipto e posso dizer que visitar Atenas mudou a minha vida. Para passar o tempo, dedico-me à música (essencialmente metal, folk, clássica e algum jazz), aos livros (Oscar Wilde e Saramago, só para dar alguns nomes) e ao cinema (qualquer coisa do Ingmar Bergman ou do David Lynch vem sempre a calhar). E acho que por agora chega...  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:01 am | |
| isto da fisica ta na moda :p
bem vinda micaela ^_^ |
|
 | |

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:02 am | |
| Na moda? Somos tão pouquinhos... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 33 Idade: 25 Local: Resende/Vila Real/Eibar Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:05 am | |
| |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:07 am | |
| Bem vinda Espero que gostes aqui do tasco  |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:07 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Na moda? Somos tão pouquinhos... |
tambem sou da fisica ^_^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:13 am | |
| | tempus escreveu: | | tambem sou da fisica ^_^ |
Fazes muito bem Onde é que estudas? Às tantas ainda te conheço lol _________________
|
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:45 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | tempus escreveu: | | tambem sou da fisica ^_^ |
Fazes muito bem Onde é que estudas? Às tantas ainda te conheço lol |
na Universidade do Minho ^_^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:48 am | |
| | tempus escreveu: | | na Universidade do Minho ^_^ |
Ah, então não. Eu sou da de Lisboa. Mas é sempre bom saber que há físicos por aí "à solta"... _________________
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:56 am | |
| Também acho que não vale a penas ver tv (excepção feita para documentários e noticias) e Suécia…(estou a olhar para a parede do meu quarto a vista semicerrada como quem fita o infinito) ah quem me dera!!!!
Muito Bem Vinda |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 12:04 pm | |
| |
|
 | |
Wanderer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 51 Idade: 29 Local: Coruche Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 9:58 pm | |
| Bem-vinda Micaela.
Outra pessoa de Física! Que coincidência... |
|
 | |

| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:41 pm | |
| | Wanderer escreveu: | Bem-vinda Micaela.
Outra pessoa de Física! Que coincidência... |
É... Mais cedo ou mais tarde, dominaremos o mundo  _________________
|
|
 | |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 43 Idade: 29 Raça: Anjo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 12:08 am | |
| Muito bem vinda! O teu nick é o nome de uma personagem de uns livros de que gostei muito  |
|
 | |

| |
 | |
|