|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 7:02 am | |
| O que é que viram hoje na net? Ou na tv, ou rua, ou que matéria deram na escola etc, etc etc. |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 8:48 am | |
| O tópico das cusquices  Mas já agora inauguro eu: Fui fazer uma psicanálise com uma pessoa fantástica E agora a resposta a qualquer post deste tópico: E o que é que saber isso tem a contribuir para a vossa felicidade? Ou por outras palavras Who  ing cares? _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 11:10 am | |
| Olha, porreiraço!! E já agora fiquei curiosa: A psicanálise serve para quê? De que forma a psicanálise pode ajudar-nos? Qual é a diferença entre psicanálise e psicologia? Conta tudo o que sabes. Por acaso já pensei em consultar alguém dessas áreas... a vida das pessoas tem tantos fantasmas... |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 11:51 am | |
| Eu hoje portei-me mal. Menos uma prenda que o Pai natal me vai dar Falando sério, fui ao otorrinolaringologista. |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 11:55 am | |
| Ui... Subscrevo as perguntas da Vampiria! Então, e que têm feito nas férias (nos casos em que se aplique a questão)? Olhem, eu fui desenterrar o orgão velhinho de brincar (que não é assim tão "de brincar" quanto isso), que tinha quando era pequena, e ando entretida a aprender um instrumento novo. Fora as guitarradas e cantorias do costume, tenho aproveitado as férias para ler, ver filmes... E também tenho trabalhado para a organização do festival da minha tuna, que eu espero que todos vocês vão ver, em Dezembro! Btw, tópico giro! ^^ _________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 12:12 pm | |
| | Vampiria escreveu: | Olha, porreiraço!! E já agora fiquei curiosa:
A psicanálise serve para quê?
De que forma a psicanálise pode ajudar-nos?
Qual é a diferença entre psicanálise e psicologia?
Conta tudo o que sabes.
Por acaso já pensei em consultar alguém dessas áreas... a vida das pessoas tem tantos fantasmas... |
Chamo-lhe psicanálise porque não sei bem o que lhe chamar. Essa pessoa que integra conhecimentos de muitas áreas distintas desde formação em filosofia, psicologia, medicina convencional (embora não te vá estar a recitar medicamentos nem a fazer operações mas percebe muito do assunto e de farmacologia), medicina alternativa , massagem até coisas mais "exotéricas" (algumas sobre as quais sou algo céptico) como energias, hipnose, e até aquilo que chama de regressão às vidas passadas. Trabalha muito os chamados "fantasmas" de cada pessoa, que até foram uma das principais razões por que lá fui, assim como já tem acompanhado várias pessoas da minha família, acaba por ser contagioso . É uma pessoa daquelas extremamente dadas aos outros, inclusive chegou a passar uma noite em branco em casa da minha avó que esteve bastante mal a dar apoio quando a ela própria lhe tinha falecido alguém muito próximo à pouquíssimo tempo e supostamente estaria de baixa.._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 12:19 pm | |
| No meu tempo chamava-se engate. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| |
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Ago 24, 2011 2:48 pm | |
| | Signatus escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | No meu tempo chamava-se engate. |
Estava a tentar engatar a minha avó? |
Não sei, não sei... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qui Ago 25, 2011 12:12 am | |
| Pela descrição parece ser uma pessoa facilmente acessivel (do genero ja ta ganho lol) |
|
 | |

| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qui Ago 25, 2011 4:41 am | |
| Hoje estive a procura de foruns para fazer publicidade do folk lusitania, agora que tenho net acho que tao depressa nao vou pra rua,. Pus a palavra forum no motor de busca e apareceu entre outras coisas "fotografia". decidi registar-me e agora estou a espera de resposta.
Enquanto isto decidi ouvir bjork e tirar fotos da Amy Lee (vocal dos evanescence), estive a treinar a vos (que não e grande coisa) e agora vou estudar. |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qui Ago 25, 2011 9:46 am | |
| Hoje estive no centro comercial (fui ver o Capitão América, mas isso não interessa) e depois, claro, meti-me na loja de animais. A funcionária estava a pegar num gato pequenino que conseguiu fugir, e andei eu a correr pela loja para o apanhar Depois consegui apanhá-lo. E descobri que era uma gata, e não a queria devolver, mas teve que ser. Se aparecesse em casa com mais um gato os meus pais não me deixavam entrar |
|
 | |

| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sex Ago 26, 2011 8:00 am | |
| Agora neste preciso momento estou a ver o porto xP |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |
 | |

| |
 | |
|