|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 2:49 am | |
| Boas, chamo-me Tiago, provavelmente sou mais novo que a maioria, tenho 16 anos :p Achei que este fórum tinha tópicos muito interessantes, com opiniões construtivas e um bom ambiente, daí ter-me registado  Gosto de quase todo o metal, especialmente folk metal e suas variantes, mas também de outros géneros como punk rock. Adoro a natureza, os animais e as plantas, por isso tenho uma espécie de "fixação" em fazer disso o tema dos meus desenhos :b Espero gostar de estar "aqui" ^^ |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 2:56 am | |
| Bem-vindo! Cuidado, que andam aqui conterrâneos teus  Também esperamos que gostes de cá estar e, se quiseres partilhar alguns desses desenhos, estás à vontade  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 3:02 am | |
| Sê bem vindo e partilha a tua "fixação" connosco  |
|
 | |

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 3:04 am | |
| |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 3:07 am | |
| Olha mais um de Évoraaaaa!!! Bem vindo, Tiago!!  Também espero que gostes de estar aqui.  _________________  |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 3:11 am | |
| Vai-se formar aqui um belo grupo eborense  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 3:45 am | |
| Hey, bem-vindo ao fórum. Fica por cá e diverte-te. _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 4:03 am | |
| |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 5:47 am | |
| Que tipo de punk é que ouves? Moderno ou do old scholl? hoje em dia a quem considere Green Day como punk... independentemente disso, bem vindo  |
|
 | |

| Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 6:57 am | |
| | Váli escreveu: | Que tipo de punk é que ouves? Moderno ou do old scholl? hoje em dia a quem considere Green Day como punk...
independentemente disso, bem vindo  |
Acho que posso considerar old school, gosto de bandas do género, de exploited, dk, virus, GBH, ramones, casualties, por ai |
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 7:19 am | |
| Eu oiço do mais moderno, ligas alguma coisa as letras/filosofia ou é só mesmo gosto musical? |
|
 | |

| Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 8:05 am | |
| Sobretudo pelo gosto musical xD as letras teem sempre algo em que pensar, e muitas coisas que abordam não deixam de ser verdade, é o retrato da sociedade actual vista de outra forma, mas não sou anarquista nem nada que se pareça :p que bandas punk ouves? |
|
 | |

| Assunto: Re: Hey ;) Sab Ago 27, 2011 9:47 am | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 9:25 am | |
| Muito bem vindo!!!! És a minha rendição uma vez que vou desertar de Évora para a Invita portanto ficas lá tu a ocupar-me o lugar _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 9:47 am | |
| |
|
 | |
|