|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
aurynbearer Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 9 Idade: 33 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Cinzento
 | Assunto: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 10:35 am | |
| Viva!
Descobri o fórum recentemente e fiquei bastante interessado, sobretudo porque aborda estilos como o Dark Ambient e o neoclássico, que aprecio bastante.
A nível musical, saliento ainda, para além do Ambient (dark ou não) e da música clássica/neoclássica, alguns subgéneros do metal: Black (neste momento ouço sobretudo bandas como Wolves in the Throne Room e Altar of Plagues), Doom (mais gothic doom) e Heavy.
Ouço muitas outras coisas, mas nos últimos tempos tenho-me focado nos géneros acima.
Faço parte de um projeto na área do Ambient/Neoclássico, os The Dead of Night. Fica aqui o link, caso alguém esteja interessado em visitar o nosso site e ouvir um pouco do que fazemos: www.myspace.com/nightdead
Quanto a outros interesses, saliento a literatura e o cinema. O que mais me fascina é o (vasto) género do fantástico. De entre os meus favoritos contam-se, a nível de literatura, o Neil Gaiman e os clássicos Poe, Lovecraft e (claro) Tolkien. Quanto ao cinema, continuo fascinado pelo Donnie Darko, pelo The Fountain e, olhando um pouco mais para trás, pelo The Neverending Story, que me marcou muito em criança.
Muito mais haveria para dizer, mas não me quero alongar mais.
Uma boa noite e boa semana para todos(as)! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 11:02 am | |
| Muito bem vindo!!!!!! Bons gostos, WOTTR rula! Não conhecia o projecto, vou cuscar! Faz um tópico para eles na parte do forum adequada (aqui). Greenthings _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 11:09 am | |
| Olá, bem-vindo. Faz o que disse o Signatus e abre tópico para o teu projecto, de certeza que será do agrado de alguém por aqui. Boas contribuições  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 11:21 am | |
| Viva! O nome da tua banda não me é estranho. Se calhar já a mostraram por aqui ou assim.. Não sei. Quando tiver tempo vou ver se vos ouço.  Bem-vindo ao fórum! |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 11:48 am | |
| Bem-vindo ao fórum! Boas participações. _________________  |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 9:31 pm | |
| Bem Vindo |
|
 | |
aurynbearer Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 9 Idade: 33 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 4:20 am | |
| Muito obrigado a todos! Sim, logo que possa coloco um tópico sobre TDON na secção adequada. Ainda quero dar umas voltas e conhecer melhor o fórum  |
|
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 5:26 am | |
| |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 11:58 am | |
| Olá @aurynbearer, espero que te divirtas por cá e desejo-te boas contribuições  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Ter Ago 30, 2011 6:22 pm | |
| Bem-vindo  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 4:55 am | |
| Bem vindo, aprecia a estadia e que ela seja longa _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
aurynbearer Aldeão/Aldeã

| Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 7:35 am | |
| Obrigado, pessoal |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 9:28 am | |
| Bem vindo! Espero que o fórum possa contribuir para divulgar o teu projecto. |
|
 | |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 216 Raça: Dragão Elemento: Ar Deus: Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor: Branco
 | Assunto: Re: aurynbearer Sex Set 02, 2011 3:28 am | |
| |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: aurynbearer Sex Maio 18, 2012 3:15 am | |
| Parabens!  |
|
 | |
|