|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Freyja Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 11 Local: Lisboa Elemento: Água Cor: Preto
 | Assunto: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:12 am | |
| Olá boa tarde a todos, o meu nome é Ana e sou de Lisboa, como dá para ver no perfil  penso que irei gostar bastante da estadia por aqui. Peço desculpa pela curta apresentação, mas não sei o que escrever mais, se alguem tiver alguma pergunta, estou disponivel para responder. Posso já adiantar que sou fan de quase todos os generos músicais que estão escritos um bocadinhos acima, actualmente oiço mais bandas dentro do Dark Ambient e Martial Industrial (também gosto das outras, mas neste momento a minha "pancada" têm sido as Aghast e os Arditi). |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |

| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:35 am | |
| Obrigada  espero que a minha inscrição traga algo de positivo para o forum; por enquanto estou a descobrir os cantinhos á casa. |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:37 am | |
| Desde já ten a minha benção, que é como quem diz, entras neste forum apadrinhada por mim, semi-deus do forum  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3333 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:42 am | |
| Bem-vinda! _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

| |
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:54 am | |
| Bem vinda. Quem cá chegue e mencione Aghast e Arditi tem logo a minha benção... Ou não fossem Standards of Triumph, Omne Ensis Impera e o novo Leading the Iron Resistance obras-primas para este ser arbóreo  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:59 am | |
| Bem vinda Freyja! Desejo-te boas participações. 
Última edição por Urânia em Qua Ago 31, 2011 5:06 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:59 am | |
| Muito bem vinda ao Panteão, Freyja! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 5:14 am | |
| Bem vinda Freyja |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 5:27 am | |
| Bem Vinda |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 6:27 am | |
| Muito bem vida, Ana!  Espero que gostes do fórum. _________________  |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 9:29 am | |
| Bem vinda grande Deusa! |
|
 | |

| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 9:38 am | |
| Obrigada a todos pelas boas vindas  Andei aqui pelo forum e já encontrei tópicos sobre bandas que gosto bastante, por exemplo os Rome  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 9:40 am | |
| Upa upa já sobes na minha consideração. E na da Ceinwyn também  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
|