|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Odeio Sab Set 03, 2011 4:23 am | |
| - Pessoas que maltratem os animais - Pessoas que achem que os unicornios têm asas - Pessoas que critiquem um todo por uma parte - Este topico - Cantores que só falem de amor - Pessoas padronizadas - Odeio criticar - Os tópicos de copy paste do Qaa - Sempre que o Signatus fala de religião - Dias demasiado quentes - Tubarões - O facto de ser introvertido e nunca ter nada para dizer - O que as pessoas pensam por eu não dizer nada - Aqueles que falam mais do que eu e não dizem nada de interessante - O Quim barreiros não pode faltar num topico destes - Ahm...humanos em geral - Pop stars e rap - Pessoas que tenham preconceitos contra, por exemplo, o rap - Homens estilo Silvester Stalone e mulheres tipo Britney |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 8:25 am | |
| |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 9:15 am | |
| Odiar gera mais ódio, como tal opto por não dar interesse ao que não me interessa. |
|
 | |

N. de Mensagens: 1688 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 10:37 am | |
| Signatos isso dava origem para um tópico paralelo EDIT: ja agora os psicologos dizem que faz bem criticar desde que seja construtivamente |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 11:07 am | |
| | Váli escreveu: | Signatos isso dava origem para um tópico paralelo |
Faz as honras se quiseres
| Citação: | | EDIT: ja agora os psicologos dizem que faz bem criticar desde que seja construtivamente |
Depende. Referes-te a criticar o quê? Não me estou a ver a criticar construtivamente a escravatura ou a pedofilia _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | |
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 11:53 am | |
| | Váli escreveu: | - Pessoas que maltratem os animais - Pessoas que achem que os unicornios têm asas - Pessoas que critiquem um todo por uma parte - Este topico - Cantores que só falem de amor - Pessoas padronizadas - Odeio criticar - Os tópicos de copy paste do Qaa - Sempre que o Signatus fala de religião - Dias demasiado quentes - Tubarões - O facto de ser introvertido e nunca ter nada para dizer - O que as pessoas pensam por eu não dizer nada - Aqueles que falam mais do que eu e não dizem nada de interessante - O Quim barreiros não pode faltar num topico destes - Ahm...humanos em geral - Pop stars e rap - Pessoas que tenham preconceitos contra, por exemplo, o rap - Homens estilo Silvester Stalone e mulheres tipo Britney |
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL_________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 3:07 pm | |
| Quem é que editou mal e assumiu a minha identidade no post acima? |
|
 | |

| Assunto: Re: Odeio Sab Set 03, 2011 8:12 pm | |
| | Tulcakelumë escreveu: | Quem é que editou mal e assumiu a minha identidade no post acima? |
Fail. Fui eu. E agora ia fazendo o mesmo... vou já corrigir  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| |
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Odeio Dom Set 04, 2011 3:44 am | |
| Olha, um tópico sobre ódio  Odeio toda a gente, porque toda a gente odeia outra gente, e sou extremista contra os extremos! |
|
 | |
Sophy Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 28 Idade: 21 Local: Belo Horizonte Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Odeio Dom Out 30, 2011 11:59 pm | |
| ODEIO, falsidade, poser, religiosos, hipócritas, políticos, autoridades incompetente, emos, bichas, travesti ( Nada contra as pessoas em si, mas realmente isso me causa nojo ) pessoas que maltratam animais, velhos safados ( Geralmente ficam cantando as garotas ao passarem nas ruas, no Brasil o assédio é grande) pessoas que se acham melhores que os demais,bandidos e pedofilios.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 1:19 am | |
| Porquê emos? |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | |
 | |
Gonçalo Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 155 Idade: 167 Local: Matrix Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Cor: Preto
 | |
 | |
|