N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 5:59 am
O Vali ainda não explicou porque é que não gosta que eu fale de religião. ODEIO que critiquem e depois não saibam apresentar uma justificação sólida para tal.
Já agora qual é o mal do Rock ser happy?
Quanto às letras extremamente lames do Emo.... Bem, o Doom e o Depressive black também as têm..
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 6:03 am
Antigamente também criticava os emos até me identificar de certa forma com algumas coisas principalmente em termos de lyricos. Embora admita que alguns tenham pancas meio maradas como a importancia que dão ao estilo e ao cabelo, mas de resto eu até gosto apesar de não me considerar emo.
EDIT: Signatos na brinca não tenho nada contra o facto de falar (mal) de religião
N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 6:08 am
Quanto ao estilo ridiculo sempre podemos ir visitar alguns esqueletos no armário:
E os Slayer também têm uns vídeos assim mas são difíceis de encontrar. Porque será? E os Metállica que tanto contribuiram para que o metal deixasse de ser tão maricas agora lançam albuns chamados LULU