|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Karzelek Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 13 Idade: 21 Local: Cascais Raça: Troll Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 0:43 | |
| Ora bem, muito bom dia a todos xD. O meu nome é Pedro e sou de Lisboa (mais propriamente Cascais mas não me orgulho mesmo nada disso). Vim parar a este forum por recomendação do senhor Floresta (já agora a ele um muito obrigado  ) e estou bastante contente de o ter feito. Dentro dos estilos musicais que mais oiço estão o Folk, Folk Metal, Celtic e Industrial (se faltar algum colocarei aqui entretanto), sendo que em termos de bandas isso se resume principalmente a Metsatoll, Arkona, Der Blaue Reiter, Ordo Funebris, entre outros. Sou apaixonado por história, nunca digo que não a tudo o que esteja relacionado com a Segunda Guerra Mundial ou com a Europa de Leste, bem como por línguas, sendo que as que mais quero aprender são as Eslavas (Polaco, Russo, Esloveno, etc.). Creio não ter mais nada a dizer, como tal, se quiserem saber mais alguma coisa não tenham medo de perguntar  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 0:45 | |
| Bem vindo! Os novatos pagam a rodada _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 13 Idade: 21 Local: Cascais Raça: Troll Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 0:46 | |
| |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 0:48 | |
| Ena, finalmente registado e apresentado. Bem vindo  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 1:03 | |
| Bem vindo! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| |
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 1:35 | |
| Bem vindo ao fórum Karzelek, espero que te divirtas muito por cá. |
|
 | |

| Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 1:53 | |
| Tenho a certeza que sim. E obrigado  |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Karzelek Sex 9 Set 2011 - 2:02 | |
| Deixa la eu tb não me orgulho muito da minha terra  . Porque o fascínio pelo leste europeu Bem vindo |
|
 | |

| Assunto: Re: Karzelek Sab 10 Set 2011 - 15:41 | |
| Bom o porquê não sei bem explicar. Para ser sincero tenho a sensação que tudo começou por eu gostar do frio e dos dias cinzentos, algo que é bastante comum nos países de leste. Mais tarde comecei a pesquisar tanto sobre história como sobre mitologia russa, polaca entre outras e o meu fascínio foi aumentando. Hoje em dia dava tudo para poder viver por lá porque se há coisa que posso ter a certeza é que eu não devia ter nascido em Portugal ... estou mesmo no sítio errado xD E mais uma vez. Obrigado  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Karzelek Sab 10 Set 2011 - 15:55 | |
| Welcome dude  |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Karzelek Sab 10 Set 2011 - 22:25 | |
| Sê bem-vindo. |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Karzelek Sab 10 Set 2011 - 23:11 | |
| Bem vindo camarada, digo-lhe já que tem muito bom gosto musical  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Karzelek Dom 11 Set 2011 - 9:25 | |
| Bem vindo, Karzelek! _________________  |
|
 | |
|