|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Carol Sex Set 16, 2011 4:25 pm | |
| Oi gente meu nome é Carolina, mas todo mundo sempre me chama de apenas Carol.
Pelo jeito de descrever vocês já devem ter percebido que eu sou brasileira, pois é...
Eu acabei achando esse fórum quando estava procurando algum fórum interessante do tema "fantasia", como gênero literário, e eu acabei me deparando com esse aqui, achei legal, e resolvi me cadastrar!
Dando uma olhada bem por cima, eu vi que esse fórum trata de muitas coisas que eu gosto:
Musica Literatura Filosofia História
Dentre outras coisas que me falharam a memória.
Agora, oque eu posso falar de mim?
Bem, sou estudante de biologia (isso sim parece estranho não?), musicista, desenhista e blogueira nas horas vagas.
Quanto a música, eu tenho uma banda onde toco teclado, tocamos clássicos dos anos 80's (E infelizmente, ainda não tenho nenhum vídeo no youtube para mostrar para vocês) ela se chama PACMAN.
Quanto a desenho, um dia eu crio vergonha na cara e escaneio tudo pra colocar no Devian Art.
E já que falamos de blog, como eu disse, achei esse fórum procurando coisas do tema fantasia, e eu escrevo um blog com esse tema.
http://terradasfabulas.blogspot.com/
Tem livros, filmes, ilustradores, RPG e música também.
[..]
Bom galera é isso ai, eu não sou lá a melhor pessoa para fazer apresentações, principalmente de mim. |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 9:42 pm | |
| Bem vinda Carolina. Já é tempo de criar vergonha na cara e meter mp3's e desenhos por aí não?  Espero que te divirtas! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 10:18 pm | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio"
Última edição por Signatus em Sex Set 16, 2011 10:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 10:47 pm | |
| Se bem vinda, olha dos anos 80 só tenho uma banda que costumo ouvir não sei se conheces Marillion mas espero que nos ilumines com o teu saber. Bem vinda |
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 11:22 pm | |
| Muito obrigado pela recepção galera!
(Preciso me acostumar com esse fuso horario internacional kkkk, dificilmente encontrarei vocês on-line junto comigo)
Agora bora explocar esse fórum e ver oque eu encontro de legar por aqui. |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 11:23 pm | |
| | Carol escreveu: |
Agora bora explocar esse fórum e ver oque eu encontro de legar por aqui. |
Não te assustes _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 12:14 am | |
| Eita que agora fiquei preocupada! Quer dizer que tem coisa aqui que poderia me assustar???? OPA...Vou fuçar nesse com calma então! |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 12:19 am | |
| Tem sim, sempre que a Ceinwin abre a boca |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:03 am | |
| Sê muito bem-vinda, Carol. Pelo que percebi já te ambientaste aos cantos do fórum. Boas participações.  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:06 am | |
| | Váli escreveu: | Tem sim, sempre que a Ceinwin abre a boca |
Ganda moral xôr Váli _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:07 am | |
| Oua Carol, se quiseres fazer do folk lusitania o forum oficial do teu blog estas á vontade. (lusitania é um nome arcaico para Portugal)
@Floresta ficas-te com ciumes foi? |
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

| Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:20 am | |
| Opa...blz Vali, rola uma troca de divulgação? Quer dizer, vcs tem espaço para parcerias aqui no fórum?
Eu dou uma divugada em vcs lá, mas se for mais fácil, coloco logo logo com link na página principal que é muito mais simples. |
|
 | |

| Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:26 am | |
| | Váli escreveu: | Oua Carol, se quiseres fazer do folk lusitania o forum oficial do teu blog estas á vontade. (lusitania é um nome arcaico para Portugal)
@Floresta ficas-te com ciumes foi? |
Ciumes de? Postar que a minha grande vingança contra uns amigos bêbados terem-me obrigado a telefonar a amigas minhas a dizer que gosto delas foi... Bazar?
Sure, why not? _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 1:29 am | |
| Não eram ciumes meus, era dela Carol não temos muito o habito de parcerias mas temos um topico para isso na Assembleia; Sente-te livre de fazeres o que quiseres com o nosso forum |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 2:02 am | |
| Bem vinda Carol aqui ao folk lusitânia, espero que gostes deste espaço virtual, fica à vontade para explorar e participar.  |
|
 | |
|