|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Carol Sex Set 16, 2011 4:25 pm | |
| Oi gente meu nome é Carolina, mas todo mundo sempre me chama de apenas Carol.
Pelo jeito de descrever vocês já devem ter percebido que eu sou brasileira, pois é...
Eu acabei achando esse fórum quando estava procurando algum fórum interessante do tema "fantasia", como gênero literário, e eu acabei me deparando com esse aqui, achei legal, e resolvi me cadastrar!
Dando uma olhada bem por cima, eu vi que esse fórum trata de muitas coisas que eu gosto:
Musica Literatura Filosofia História
Dentre outras coisas que me falharam a memória.
Agora, oque eu posso falar de mim?
Bem, sou estudante de biologia (isso sim parece estranho não?), musicista, desenhista e blogueira nas horas vagas.
Quanto a música, eu tenho uma banda onde toco teclado, tocamos clássicos dos anos 80's (E infelizmente, ainda não tenho nenhum vídeo no youtube para mostrar para vocês) ela se chama PACMAN.
Quanto a desenho, um dia eu crio vergonha na cara e escaneio tudo pra colocar no Devian Art.
E já que falamos de blog, como eu disse, achei esse fórum procurando coisas do tema fantasia, e eu escrevo um blog com esse tema.
http://terradasfabulas.blogspot.com/
Tem livros, filmes, ilustradores, RPG e música também.
[..]
Bom galera é isso ai, eu não sou lá a melhor pessoa para fazer apresentações, principalmente de mim. |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Carol Sex Set 16, 2011 9:42 pm | |