|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 2:16 am | |
| Bem vinda, Carol!!  Boa apresentação!  Espero que gostes do nosso fórum. _________________  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 2:56 am | |
| Bem-vinda Carol. Estamos à espera desses vídeos e imagens Váli, vai ler a bíblia, sim? E é com Y. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 5:09 am | |
| Valew mesmo gente!
Já andei explorando bastante o fórum, estou me divertindo! |
|
 | |
Carol Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Idade: 22 Local: Brasil Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 5:45 am | |
| Eu sei que é feio floodar em fóruns, mas eu me dei conta do seguinte...
Estou participando de uma promoção do Conan, desse filme novo que saiu, e ela funciona assim.
Eu me inscrevo usando e-mail ou twitter (e-mail no meu caso), então recebo um link.
Uso esse link para divulgar a promoção, cada IP diferente que acessar a esse link me da um ponto, quem tiver mais pontos ganha!
São premios para os 3 primeiros lugares.
Livro do Conan e poster autografado.
Quem quizer da uma ajuda *.*
http://conanobarbaro.com.br/conannarede/index.php?identificacao=carolgsmoraes@yahoo.com.br
|
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Carol Sab Set 17, 2011 7:18 am | |
| Muito bem vinda |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Sab Out 22, 2011 2:44 am | |
| Parabens |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Carol Sab Out 22, 2011 7:22 am | |
| Parabéns |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Carol Sab Out 22, 2011 7:43 am | |
| Parabéns Carol ^^ _________________  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Carol Sab Out 22, 2011 11:02 am | |
| Parabéns, Carol!!  _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Carol Sab Out 22, 2011 11:58 am | |
| Parabéns! _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Carol Dom Out 23, 2011 5:27 am | |
| Muitos parabéns, Carol!  |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Carol Dom Out 23, 2011 5:31 am | |
| |
|
 | |
|