Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 8:29 am | |
| | Ártemis escreveu: | | Eu tenho um projecto com um sócio que anda aqui - o Floresta. Mas como tenho a certeza que ele me vai roubar, acho que vai ficar em águas de bacalhau. |
Obrigadinho han, pode ser que faça o projecto com alguém de maior confiança :C _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 9:05 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Ártemis escreveu: | | Eu tenho um projecto com um sócio que anda aqui - o Floresta. Mas como tenho a certeza que ele me vai roubar, acho que vai ficar em águas de bacalhau. |
Obrigadinho han, pode ser que faça o projecto com alguém de maior confiança :C |
Don't you dare... |
|  | | Gonçalo Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 155 Idade: 167 Local: Matrix Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Cor: Preto
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 9:20 am | |
| |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 10:03 am | |
| Olha que por cá nem os engenheiros, os únicos deles que ainda se vão safando são os informáticos e mecânicos. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 10:12 am | |
| | Ártemis escreveu: | | Eu tenho um projecto com um sócio que anda aqui - o Floresta. Mas como tenho a certeza que ele me vai roubar, acho que vai ficar em águas de bacalhau. |
Detalhes? |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 10:52 am | |
| | Kraft durch Freude escreveu: | | Ártemis escreveu: | | Eu tenho um projecto com um sócio que anda aqui - o Floresta. Mas como tenho a certeza que ele me vai roubar, acho que vai ficar em águas de bacalhau. |
Detalhes? |
Detalhes quando houver oportunidade de concretizar o plano e não antes! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Trabalho ideal Ter Set 20, 2011 11:00 am | |
| |
|  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | |  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|