Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Gerson Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 12 Raça: Elfo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Preto
 | Assunto: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:54 am | |
| Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano  Alguma duvida, disponham |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:00 am | |
| Olá Gerson, bem vindo ao fórum, espero que possas explorar os tópicos por aqui, participar, e divertir-te connosco.  |
|  | | Gerson Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 12 Raça: Elfo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:08 am | |
| muito obrigado  participarei, com certeza  |
|  | | Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:09 am | |
| | Gerson escreveu: | Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
|
Boas, o que Raio tem LARP a ver com FOlk?
|
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:11 am | |
| | Siivet escreveu: | | Gerson escreveu: | Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
|
|
Não tem muito. Mas ele entrou para nos convidar a ir à Zombie Walk  |
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:13 am | |
| | Urânia escreveu: | | Siivet escreveu: | | Gerson escreveu: | Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
|
|
Queres mesmo uma resposta das minhas relativas a esse facto? |
|  | | Gonçalo Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 155 Idade: 167 Local: Matrix Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:36 am | |
| | Siivet escreveu: | | Urânia escreveu: | | Siivet escreveu: | | Gerson escreveu: | Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
|
|
Queres mesmo uma resposta das minhas relativas a esse facto? |
E já agora o que é LARP? |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:38 am | |
| Bem-vindo, Gerson. Ir à Zombie Walk é capaz de ser uma boa ideia  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:40 am | |
| | Gerson escreveu: | Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
|
Olá mais uma vez, eu não te conheço e tu não me conheces, pelo menos por agora, mas o resto da malta ou boa parte já me conheces, and OH BOY eles já sabiam que eu ia ter que comentar mais do que disse até agora.
Ora cá vai, e 1 e 2 e 3 , Caro amigo Gerson, não percebi de onde vem essa conotação LARP com FOLK, já pareces o Váli com os Jeovás e os nossos avatares, dimensões totalmente dispares de realidades inexistentes e outras coisa que mais ou que menos conforme a carapuça te assentar !
Relativamente ao Zombie Walk, mais valia apena meteres uma apresentação mais completa, por exemplo com os teus gostos musicais e depois criavas um topico para isto.
Estás á vontade para responder !
|

| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:47 am | |
| Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina : http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larpdepois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:59 am | |
| | Gerson escreveu: | Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina : http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp depois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. |
Não somos um grupo de LARP, mas, agora que mencionaste a tua banda favorita, o nosso fundador Váli vai tornar-se muito teu amigo.
Folk, resumidamente, é música popular, tradicional ou contemporânea. Espreita as nossas secções de música para perceberes melhor. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:07 am | |
| | Gerson escreveu: | Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina : http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp depois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. |
Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. , são os estilos musicais do forum, tens a Wikipédia e o google para os descobrires.
É algo importante nesta vida ter um cérebro funcional e ler antes de falar, por isso aconselho-te a veres bem o fórum e depois a procederes a uma apresentação decente ! |
|  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:10 am | |
| Boas antes de mais My chemiacal é muito bom Olha não somos um grupo de LARP, infelizmente, e esse tópico ja foi feito a algum tempo, mas quem sabe se no futuro, e claro com mais gente interessada (eu sou um deles) não se crie um grupo de LARP folk lusitania  ou podemos sempre organizar um meeting para participar. Fica a vontade  |

| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:11 am | |
| Ah, fixe.. muito obrigado pela explicação amigo  mas.. agora sinto uma enorme vergonha com tudo isto  lamento imenso a confusão, não era de todo meu objectivo ofender-vos . cumprimentos a todos ;D |
|  | | Siivet Mestre

| |  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|