Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Aelle. Qua Fev 11, 2009 5:00 pm | |
| Saudações a todos. Bom, tenho 25 anos e sou um membro exaltado do sexo masculino. Aelle foi um grande chefe saxão pagão, que invadiu a Bretanha, há cerca de 1400 anos. Desse grande homem, no qual se inspiraram para a minha personagem de eleição da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell), fui buscar o meu pseudónimo. Sou um estudioso incansável de todo o paganismo europeu. Os seus mistérios, a sua sabedoria, e a história dos seus povos. Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida. Agradeço aos deuses do Norte tal visita. Gosto de música, principalmente metal, folk, mas também jazz, música clássica, e, porque não dizê-lo, do primeiro álbum das Spice Girls. Já agora, visitem a página do meu projecto musical:
http://www.myspace.com/weapon1143
Gosto também de comer os três pratos, de boas leituras, e da beleza e pureza da Natureza.
Um grande bem haja. |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Aelle. Qua Fev 11, 2009 5:10 pm | |
| Olá Aelle, bem vindo ao fórum. | Aelle escreveu: | | da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell) |
Mais um 
| Aelle escreveu: | | Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida. |
Também seriam os meus...
| Aelle escreveu: | | mas também jazz |
Mais um, de novo  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Ella Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 32 Idade: 23 Raça: Druida/Feiticeiro Deus: Afrodite (Amor/Prazer/Beleza)
 | Assunto: Re: Aelle. Qua Fev 11, 2009 5:15 pm | |
| | Aelle escreveu: | Saudações a todos. Bom, tenho 25 anos e sou um membro exaltado do sexo masculino. Aelle foi um grande chefe saxão pagão, que invadiu a Bretanha, há cerca de 1400 anos. Desse grande homem, no qual se inspiraram para a minha personagem de eleição da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell), fui buscar o meu pseudónimo. Sou um estudioso incansável de todo o paganismo europeu. Os seus mistérios, a sua sabedoria, e a história dos seus povos. Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida. Agradeço aos deuses do Norte tal visita. Gosto de música, principalmente metal, folk, mas também jazz, música clássica, e, porque não dizê-lo, do primeiro álbum das Spice Girls. Já agora, visitem a página do meu projecto musical:
http://www.myspace.com/weapon1143
Gosto também de comer os três pratos, de boas leituras, e da beleza e pureza da Natureza.
Um grande bem haja. |
Muito bem vindo Aelle!
Também são os meus livros preferidos!!! De todos os tempos! |
|  | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 3:03 am | |
| BEM VINDO
|
|  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 5:26 am | |
| Saudações! Porque é que a música Ancient Glories Celebration no teu myspace me fez lembrar imediatamente a Dark Triumphant Hordes de Nerthus? É uma cover? Se não for é uma grande coincidência, são mesmo parecidas!  Bem-vindo! |
|  | | Silent Raven Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 33 Idade: 25 Local: Resende/Vila Real/Eibar Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 9:31 am | |
| |
|  | | Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 1:57 pm | |
| Obrigado pelos votos de boas vindas, e pela réplica. Apraz-me saber que há mais pessoas por cá que tenham vivido a autêntica aventura que são as "Warlord Chronicles". Faço-vos uma vénia, Ella e Ceinwyn. Bom, no caso da Ceinwyn subentendia-se. Aelle bebe bem, mas não ao ponto de desconhecer o nome da nora.
Kraft durch Freude, obrigado pelo interesse em Weapon. Agora deixaste-me muito curioso. Não conheço a banda que mencionaste, ou a música em questão. Fui ao youtube mas não está lá. Fiquei mesmo com vontade de ouvir, como é óbvio lol. Não, não é uma cover, e não é plágio, pois não conheço a banda. Mas se for do género da Ancient Glories, acho que vou gostar de conhecer. |

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 4:32 pm | |
|  Não é do género! É tipo... Igual! A de Nerthus só é mais elaborada, tem mais instrumentos e voz. Mas as notas parecem exactamente as mesmas e a evolução da música é muito semelhante. A tua parece uma "simplificação" da de Nerthus. Às vezes acontece e já não é a primeira vez que oiço duas músicas muito semelhantes, mesmo quando as bandas nunca se ouviram uma à outra. Lembro-me agora que havia uma música do primeiro álbum de Burzum que tinha uma parte que era mesmo muito semelhante a uma banda dos anos 80. Já não me lembro qual era a música nem a banda...  Mas se foi plágio ou não...  EDIT: Já encontrei a música que é muito semelhante à War de Burzum. É a Necromansy de Bathory. Aparentemente, Varg Vikernes nunca negou as influências de Bathory sobre a sua música, mas não me lembro de ter visto alguma vez alguma referência a um plágio ou tributo neste caso... Fica no éter... Bathory - Necromansy (Do álbum Bathory, de 1984) Burzum - War (Do álbum Burzum, de 1992) Eh, eh... Há uns tempos que não ouvia nada deste género... Confesso que o meu ouvido já estava destreinado...  |
|  | | Entropic Thing Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 43 Idade: 29 Raça: Anjo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | |  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Aelle. Sex Fev 13, 2009 11:23 am | |
| | Aelle escreveu: | | Aelle bebe bem, mas não ao ponto de desconhecer o nome da nora. |
LOL _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Aelle. Sab Fev 14, 2009 5:05 am | |
| Bem vindo ao fórum  |
|  | | Aelle Mestre

| Assunto: Re: Aelle. Sab Fev 14, 2009 2:33 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas, Gram. Administração? Portanto, obrigado pelas boas vindas, grande chefe Gram. Kraft durch Freude, já tenho a música. Realmente é parecida, mas não tanto como eu receava lol. Acho que foi mais o tempo das músicas ser semelhante que te levou a dizer que eram iguais. Em todo o caso, gostei muito disto, vou ver se arranjo o resto do álbum. Agora, surpreendido fiquei com a semelhança da War de Burzum, com a música de Bathory! Burzum é a minha banda favorita, logo, o interesse foi grande. Obrigado  |

| Assunto: Re: Aelle. Dom Fev 15, 2009 1:01 am | |
| Psst! O nick dela é Glam! Com L! | Aelle escreveu: | Kraft durch Freude, já tenho a música. Realmente é parecida, mas não tanto como eu receava lol. Acho que foi mais o tempo das músicas ser semelhante que te levou a dizer que eram iguais. Em todo o caso, gostei muito disto, vou ver se arranjo o resto do álbum. Agora, surpreendido fiquei com a semelhança da War de Burzum, com a música de Bathory! Burzum é a minha banda favorita, logo, o interesse foi grande. Obrigado  |
Eu achei-as muito semelhantes não só no tempo mas também a nível de notas e o encadeamento das mesmas. Assim que ouvi a tua lembrei-me da de Nerthus.
Anyway, Nerthus é giro para quem gostar de música com molas!  |
|  | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Aelle. Dom Fev 15, 2009 2:59 am | |
| Bem vindo  espero que gostes aqui do tasco |
|  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Aelle. Seg Fev 23, 2009 2:40 am | |
| Eeeee Aelle, desculpa lá!!! Pensei que já tinha respondido a tua apresentação Pah olha mais vale tarde que nunca Muito bem vindo |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|