|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
CalamityJane Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 63 Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Olá a todos(as)! Ter Nov 08, 2011 11:17 pm | |
| Encontrei este forum já nem sei bem como, mas fiquei bastante interessada, uma vez que abordam diversos temas que gosto muito. Sou fã do fantástico (leitora quase compulsiva) e de música pagan folk, medieval, darkwave, dark ambient entre outros estilos (death rock, indie rock, rock progressivo, psychobilly) Para além de livros de fantástico, gosto de ler sobre temas espirituais, mitologia e história. Adoro a cultura Japonesa e portanto como devem advinhar, também sigo bastantes animes. Sou psicologa de formação, mas não exerço. Neste momento resolvi seguir a minha segunda paixão e estou a tirar um mestrado em edição de texto. Ah! sou Portuguesa, moro na margem sul e tenho 28 anos  E para já acho que é tudo. Parabéns a todos por este forum! |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 08, 2011 11:31 pm | |
| Indie rock? Hipster  Bem vinda! Obrigado pelas palavras  espero que te divirtas por aqui _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 63 Raça: Povo das Arvores Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | |
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Ter Nov 08, 2011 11:54 pm | |
| Muito bem-vinda, Calamity Jane! Ecletismo é algo que será muito apreciado por cá  Vai espreitando os cantos à casa. Btw, acho que já me cruzei contigo no Goodreads, estarei enganada? |
|
 | |

| |
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 12:31 am | |
| Adicionei agora mesmo  E não, não é com o mesmo nome. |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 12:45 am | |
| Bem-vinda. Tens o nome duma personagem histórica muito interessante  Acho que também já te vi algures pelo goodreads... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 1:47 am | |
| Bem vinda! Ao contrário das outras nunca me cruzei contigo no goodreads, não o uso muito |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 4:04 am | |
| Olá bem vinda aqui ao fórum!  Já vi que gostas de Dead Can Dance! Só podes ser boa pessoa!  Acho que tens tudo para gostares deste cantinho. Bons posts! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 4:08 am | |
| Muito bem vinda Sra Calamidade! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 5:03 am | |
| Bem Vinda, fiquei curioso quanto a personagem histórica. Afinal o que é que fez? |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 6:43 am | |
| Hey, CalamityJane, sê bem-vinda ao fórum e desejo-te boas participações  E sim, tal como disse a Ártemis, o eclectismo é bem-vindo. _________________  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 6:44 am | |
| |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 7:36 am | |
| Muito bem vinda, CalamityJane! |
|
 | |

| Assunto: Re: Olá a todos(as)! Qua Nov 09, 2011 7:45 am | |
| Ceinwyn: Obrigado, fico contente por alguem partilhar a minha ideia que a Calamity Jane foi uma personalidade bastante interessante  Quanto ao goodreads, é possível....se quizeres, adiciona-me Nuno Já estava eu aqui a imaginar-me celebridade de culto no goodreads e tu vens estragas-me a fantasia  não há direito! hehe Váli: A Calamity Jane foi uma pistoleira/aventureira do faroeste. Era amiga do Wild Bill e habitou Deadwood (cidade que recentemente se tornou mais famosa devido à série de TV com o mesmo nome). Apesar de existirem imensas histórias das suas aventuras, hoje em dia suspeita-se que algumas foram inventadas por ela mesmo...o que tem tudo a ver com a pessoa que ela era. Eu, independentemente dos defeitos que ela tinha, admiro-a porque de certeza que não foi fácil ser mulher no faroeste e muito menos com o papel que ela escolheu desempenhar. Urânia: ver que aqui há mais fãs de DCD foi uma das coisas que me fez juntar a vocês! Obrigado! E obrigado a todos os outros também pela calorosa recepção  [b] |
|
 | |
|