Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade   Ter Dez 06, 2011 10:36 am

Citação :
O primeiro-ministro italiano, Mario Monti, disse hoje que vai abdicar do seu salário de primeiro-ministro e de ministro das Finanças, ao anunciar ao país a adopção de um novo plano de austeridade.

«No momento em que exigimos sacrifícios a todos os cidadãos, parece-me ser meu dever renunciar ao meu salário», afirmou Monti numa conferência de imprensa, citado pela agência France Presse.

O Governo de Monti adoptou hoje um novo plano de austeridade para combater a crise da dívida soberana, estimado em 24 mil milhões de euros.

Segundo os primeiros elementos do plano divulgados pela imprensa italiana, o plano incluirá cortes na despesa pública e um aumento de impostos.

As novas medidas agora adotadas pelo Executivo tecnocrático liderado pelo antigo comissário europeu visam atingir o equilíbrio orçamental em 2013.

O antecessor de Monti, Silvio Berlusconi, já anunciara dois pacotes de austeridade em Julho e Setembro.

in: http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=35436
Ver perfil do usuário

Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» primeiro dia no chale
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» O Artefato (Crônica Livre)
» O primeiro treino, e uma nova amizade - Christopher Swann e Igor Tozzi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: