| | Saudações amigos viajantes | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MonkeyPirate Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 3 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Saudações amigos viajantes Qui Dez 15, 2011 2:50 pm | |
| Cordiais Saudações Amigos.
Sou o Rui, vim ter a este forum por sugestão de um amigo. Identifico-me com a música, princípios e imagética deste forum. Espero poder participar e dar o meu constributo.
Abraço. |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Qui Dez 15, 2011 3:01 pm | |
| Bem vindo Rui.
Que tal uma apresentação mais extensa? O que ouves, o que lês, o que te motiva, etc? _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Qui Dez 15, 2011 3:09 pm | |
| Hey, bem-vindo ao fórum, Rui. Desejo-te boas contribuições para os diferentes temas que aqui vão sendo abordados. _________________  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Qui Dez 15, 2011 3:10 pm | |
| Muito bem vindo ao Folk Lusitânia, Rui! _________________  |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Qui Dez 15, 2011 11:03 pm | |
| Muito bem vindo. |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:15 am | |
| Bem Vindo Porque um macaco pirata vocês não tem papagaios |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:17 am | |
| Bem-vindo  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 3 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:12 am | |
| Obrigado a todos.  Ok, vou falar um pouco mais de mim. Creio que aquilo que me motiva ao longo da vida é criar a minha própria história. Tenho alma e coração de viajante. Sou biólogo e antropólogo e ultimamente aquilo que tenho lido prende-se com muita coisa científica, apesar de ser um consumidor de literatura de viagens e do fantástico, passando pela história, filosofia, arte e política... Relativamente à musica sou bastante eclético e diversificado, mas gosto de música étnica, folk, world, indie, chill out, metal, gothic... Macaco, porque tenho uma ligação com os nossos amigos primatas não humanos uma identificação e representação muito fortes  |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:46 am | |
| Bem vindo ao fórum Rui!  |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 3:14 am | |
| MUITO BEM VINDO CAMARADA BIÓLOGO/PRIMATA! Embora eu só seja primata em part time  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 3:22 am | |
| Opah mas os piratas têm papagaios não têm macacos porque no tempo dos descobrimentos não viajavam para o interior das florestas. Voces estão matar a alma dos piratas serios que eu conheço assim como toda a mitologia, historia e ate antropologia que esta por detrás dos piratas. Que Neptuno te puna por tal acto. |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 3:24 am | |
| | Váli escreveu: | | Opah mas os piratas têm papagaios não têm macacos porque no tempo dos descobrimentos não viajavam para o interior das florestas. Voces estão matar a alma dos piratas serios que eu conheço assim como toda a mitologia, historia e ate antropologia que esta por detrás dos piratas. Que Neptuno te puna por tal acto. |

| Spoiler: | | |  |
_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:19 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:26 pm | |
| Hehehe  Temos de discutir sobre a história da pirataria.Não entravam nos matos mas encontravam toda uma série de items "exóticos" nos mercados urbanos, incluindo macacos. Neptuno e a rainha Pampa são meus amigos.  |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sab Dez 17, 2011 8:06 am | |
| Sê muito bem-vindo, Rui. É sempre agradável ver novas caras por aqui.  Espero que te sintas em casa por aqui e boas contribuições. |
|
 | |
| | Saudações amigos viajantes | |
|