| | [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Seg Fev 06, 2012 12:24 pm | |
| DIA 16 - ABRIL - HARD CLUB -PORTO DIA 17 - ABRIL - REPUBLICA DA MUSICA - ALVALADE/LISBOA
BILHETES - 20€ A 22€ (à venda brevemente)
Fonte: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=39672 |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Seg Fev 06, 2012 12:38 pm | |
| WOW Foste mais rápida!!! Eu ia lançar o tópico  Parece-me bastante bem!  Aproveito e acrescento isto:  |
|
 | |
AndreBento Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 21 Idade: 22 Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Seg Fev 06, 2012 12:54 pm | |
| Ando há anos para ver Korpiklaani, e Trollfest é um bom bónus. É desta! |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Ter Fev 07, 2012 3:31 am | |
| |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Ter Fev 07, 2012 3:53 am | |
| | Olaf Azmun-Biköh escreveu: | | Wowowowowowowow! |
Ahm... o que é que a sirene dos bombeiros tem haver? |
|
 | |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Qua Fev 08, 2012 6:51 am | |
| Aah, com o barroselas não vai dar mas e porreiro que eles cá venham.  |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Qua Fev 08, 2012 8:05 am | |
| | Váli escreveu: | | Olaf Azmun-Biköh escreveu: | | Wowowowowowowow! |
Ahm... o que é que a sirene dos bombeiros tem haver? |
Foi a minha sirene a fazer barulho! |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Qua Fev 08, 2012 8:28 am | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Dom Fev 12, 2012 6:54 am | |
| Vai ser awesomeeeeeeeeeeeeeeeeee |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Dom Fev 12, 2012 7:03 am | |
| Ainda não sei se vou... Epica na mesma semana, mais uma carrada de concertos por aí, mais outra carrada de viagens planeadas... E no money para tudo.  Ainda por cima, dentro do género, não é assim das bandas que conheço melhor. Mas pronto, vamos ver como andam as finanças nessa altura.  _________________  |
|
 | |
AndreBento Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 21 Idade: 22 Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Ter Fev 28, 2012 3:37 pm | |
| Parece que Gwydion se vão juntar à festa na data de Lisboa, fazendo-me começar a pensar em mudar o meu destino   |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Qui Mar 01, 2012 10:53 am | |
| Epa, com Gwydion, vou mesmo ter de repensar a coisa. _________________  |
|
 | |
ISilva Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 8 Local: Lisboa Cor: Roxo
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Ter Mar 13, 2012 7:44 am | |
| Lá estarei!!!  |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa Sex Abr 20, 2012 10:59 pm | |
| Sei que ando "a leste do Paraíso" quando me esqueci completamente deste evento.
De qualquer forma, há críticas por aí? |
|
 | |
| | [16 e 17 de Abril] Trollfest + Korpiklaani @ Porto e Lisboa | |
|