|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
fsantos Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens: 1
 | Assunto: Aulas de gaita de foles Qua Mar 04, 2009 4:32 am | |
| Para quem morar pelo Porto e estiver interessado em ter umas aulas , deixo aqui o meu endereço de email:
filipasousapinto@sapo.pt
Tratam-se de aulas para iniciados e avançados em que se focam noções teóricas e práticas de afinação, solfejo, técnicas de execução e adornos, repertório galaico-português e algumas noções de improvização sobre estruturas harmónicas do repertório tradicional português.
Filipa Santos
http://www.myspace.com/mandragorafolk |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Maio 21, 2009 3:50 am | |
| Pena não ser em Lisboa... =\ _________________  |
|
 | |
Seraphine Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 160 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Set 10, 2009 2:41 am | |
| Pena mesmo, adorava aprender :/ |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Set 10, 2009 4:00 am | |
| Eu ando a ver se trato disso... Até já me puz num workshop e adorei a experiência... Pena é que os instrumentos sejam tão caros mas vou ver se alugo um ou se arranjo aulas lá por Evora. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Drone Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 66
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Sex Jan 29, 2010 12:37 am | |
| Em Lisboa podem recorrer à Associação Gaita-de-Foles ou ao Centro Galego de Lisboa, ambos têm aulas.  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Sex Jan 29, 2010 4:49 am | |
| Em principio um rapaz que dava aulas em lisboa vai dar-me umas  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
MewSa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 123 Idade: 24 Local: Sintra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Purpura
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Jun 16, 2011 1:25 am | |
| Algum de vós sabe onde arranjar uma gaite de foles que não seja feita com pele? |
|
 | |

| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Jun 16, 2011 1:57 am | |
| | MewSa escreveu: | | Algum de vós sabe onde arranjar uma gaite de foles que não seja feita com pele? |
Já vi uma feita com um saco de vinho  Fora isso não, não sei, é questão de procurares._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
MewSa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 123 Idade: 24 Local: Sintra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Purpura
 | |
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Qui Jun 16, 2011 3:32 am | |
| |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Sab Jun 18, 2011 9:56 am | |
| |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Sab Jun 25, 2011 3:49 pm | |
| Ora aqui está algo que eu realmente gostava de aprender! Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Dom Jun 26, 2011 10:46 am | |
| | Nantumaurus escreveu: | Ora aqui está algo que eu realmente gostava de aprender! Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? |
Destas aulas em particular não sei nada, mas em Lisboa há aulas na Associação Gaita de Foles sobre as quais posso arranjar-te alguma info. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Aulas de gaita de foles Dom Jun 26, 2011 2:07 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Nantumaurus escreveu: | Ora aqui está algo que eu realmente gostava de aprender! Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? |
Destas aulas em particular não sei nada, mas em Lisboa há aulas na Associação Gaita de Foles sobre as quais posso arranjar-te alguma info. |
Força! |
|
 | |
|