Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino
N. de Mensagens: 1182
Local: Ilha dos Sonhos
Raça: Povo das Arvores
Elemento: Terra/Rocha
Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor: Roxo

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Sab Fev 11, 2012 10:40 pm

Váli, porque te interessas tanto com este tipo de curiosidades, não achas que há coisas bem mais interessantes em que pensar?? LOL

Ver perfil do usuário
Váli
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens: 1690
Local: Lisboa
Raça: Druida/Feiticeiro
Elemento: Madeira
Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor: Verde

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 12:34 am

Ahm...faz parte da minha veia de filosofo explorar o universo e isso inclui meninas What a Face

Respondento ao Tiago, eu não faço a minima de como abordar uma rapariga mas acho que um promenor interessante será o de tentares provar as tuas intenções para que ela não pense que andas com uma qualquer. Mesmo que isso não seja verdade What a Face convem que ela pense que foi uma vez sem exepção e não algo que faças como hobie.

Depois outro promenor será o de deixares passar algum tempo para não ser demasiado directo What a Face algo do genero dás um sinal e depois esperas para ver se há resposta. Se ouver respostas positiva ignoras What a Face. Depois não sei mais porque nunca me atrevi ir mais longe
Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino
N. de Mensagens: 1182
Local: Ilha dos Sonhos
Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 1:10 am

LOL... brutal... és estudante em que área?
Ver perfil do usuário
Gonçalo
Cavaleiro/Dama

Masculino
Leão N. de Mensagens: 155
Local: Matrix
Elemento: Água
Cor: Preto

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 3:10 am

Váli escreveu:
Ahm...faz parte da minha veia de filosofo explorar o universo e isso inclui meninas What a Face

Respondento ao Tiago, eu não faço a minima de como abordar uma rapariga mas acho que um promenor interessante será o de tentares provar as tuas intenções para que ela não pense que andas com uma qualquer. Mesmo que isso não seja verdade What a Face convem que ela pense que foi uma vez sem exepção e não algo que faças como hobie.

Depois outro promenor será o de deixares passar algum tempo para não ser demasiado directo What a Face algo do genero dás um sinal e depois esperas para ver se há resposta. Se ouver respostas positiva ignoras What a Face. Depois não sei mais porque nunca me atrevi ir mais longe

E tu continuas na teoria... Laughing

Deixa-te de filosofia sobre coisas que não nascem da razão.

Citação:
Se ouver respostas positiva ignoras What a Face.

WTF?!
Ver perfil do usuário
Váli

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 6:35 am

Vampiria escreveu:

Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia
Já desisti da politica Razz

Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação Razz
Gonçalo
Cavaleiro/Dama

Masculino
Leão N. de Mensagens: 155
Local: Matrix

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 8:18 am

Váli escreveu:
Vampiria escreveu:

Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia
Já desisti da politica Razz

Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação Razz

A filosofia pré-socrática pensou tanto a política como em tudo o resto (foi lá que se formalizou a democracia lembras-te?).

Se tiveres tempo aparece nas aulas de filosofia antiga da clássica, depois de aulas de 4 horas a falar do Parménides tallvez te passe logo a vontade, ou então não, talvez gostes e digas menos atrocidades.
Ver perfil do usuário
Váli

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 10:50 am

Já me chamaram muitas coisas prejurativas das quais tenho imenso orgulho. Um dia faço uma lista mas atrociador era mais um (lembro-me de "coercivo" também gostei dessa). Razz
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
N. de Mensagens: 3334
Raça: Gárgula
Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor: Cinzento

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Dom Fev 12, 2012 11:07 am

Váli escreveu:
Já me chamaram muitas coisas prejurativas das quais tenho imenso orgulho. Um dia faço uma lista mas atrociador era mais um (lembro-me de "coercivo" também gostei dessa). Razz

Atrociador é giro porque não existe Laughing

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Ver perfil do usuário
Queen
Artista

Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens: 456
Elemento: Sombra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Seg Fev 13, 2012 6:59 am

Váli escreveu:
Bem antes de mais não vale a pena mandar-nos ler a Maria. O tópico partiu de uma questão que surgiu noutro lado e espero que seja um tópico sério (cof cof) dentro dos possíveis neste fórum. A sugestão é que ponham duvidas em relação ao sexo oposto e os membros do fórum encarregar-se-ão de responder.

(Averróis tu respondes às meninas não te esqueças)

Ora posso começar com a primeira pergunta:

Que importância as raparigas (em media) dão a um homem bom na cama? Por exemplo entre um homem com boas condições financeiras e outro mais sexual qual escolhem? E se ele fosse bom mas não esteticamente aprazível?

Outra pergunta, qual é a frequência, em media, que uma rapariga pensa em sexo? E com quem?

Terceira, o que é que mais aprecias no sexo oposto (lembre-se que não gosto de ler a Maria Razz )

Ahm..acho que por enquanto chega.

(estou com o pressentimento que vamos ter de mudar o tópico para a secção de humor)

0_o What is this in the name of .........???? -.- '''''''''''''''''''''
Ver perfil do usuário
Floresta
Herói/Heroína mitológic@

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens: 2418
Raça: Gigante/Ciclope
Elemento: Fogo/Trovão
Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei)

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Seg Fev 13, 2012 7:00 am

lol!

Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether.
Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
Ver perfil do usuário
Váli

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Ter Abr 03, 2012 8:03 am

Ahm..como é que eu digo isto sem fazer figuras tristes...encontrei uma noticia...ahm...esclareceu-me umas coisas Very Happy pronto ja ta ja disse.

Ah ja agora fica a noticia

http://www.tvi.iol.pt/noticia/internacional/professor-notas-sexo-atoka-tvi24/1338296-4073.html
Sonia
Cavaleiro/Dama

Feminino
N. de Mensagens: 195
Local: sintra
Raça: Elfo
Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Qua Abr 11, 2012 7:36 pm

É mesmo complicado para o sexo masculino entender que as mulheres pensam tanto em sexo como os homens?

1)- As mulheres desejam tanto a interacção sexual como os homens

2)-As raparigas /mulheres falam de sexo com as suas amigas e sim, falam sobre as caracteristicas anatómicas do pénis, performance sexual etc...

3)-Os homens não percebem nada de mulheres porque as acham frígidas á partida

4)- As mulheres demoram mais tempo a atingir o orgasmo que os homens e isso faz com que dêem grande importância aos preliminares pois eles conduzem ao aumento do grau de excitação e consequentemente ao orgasmo.

5)- A forma de atingir o orgasmo masculino é completamente diferente da forma de atingir o orgasmo feminino: O clitóris é extremamente sensível.

6)- Mais do que o aspecto físico de um homem e a sua situação financeira a mulher olha a outros aspectos como o romance e a corte: todas as mulheres precisam de ser cortejadas... é sabido. A corte esta-nos inclusa na nossa herança genética primitiva e conduz a um aumento do indice de excitabiliadade.

7)- Os aspectos que uma mulher esta programada para valorizar num homem são: (e isto é universal):
7.1)- A capacidade que o homem tem de a proteger e defender. Daqui podemos concluir que, sim o aspecto fisico pode ser importante pois um homem robusto com braços fortes pode inspirar a mais segurança. O que não quer dizer que um magro e ecanzelado não possa pois depende da atitude deste perante os outros nomeadamente perante o perigo.

7.2)- A capacidade do homem de gerar e garantir a subsistência da prole. Aqui temos de observar a condição fisica do homem no que toca á saúde e comportamentos, mas também a questão financeira claro. Não que sejamos todas umas piranhas á procura de dinheiro, não é isso. Mas um homem sem carreira ou que revela preguiça, que é desleixado, que letargico e pouco activo acaba por ser posto em causa quase instintivamente.

7.3)- A parentalidade. Um homem que quer ser pai e demonstra competências parentais como capacidade de cuidar do outro, carinho e ternura com crianças, vontade de instruir, ensinar e acima de tudo proteger a família é extremamente sedutor para uma mulher... é sabido.

Resposta a se fosses homem por um dia: De certeza que iria ter sucesso com as mulheres... conheço-as...

Ver perfil do usuário
Váli

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Qui Abr 12, 2012 1:35 am

Gostei da visão evolucionaria, nunca tinha pensado nisso, mas se é assim então pk existem rapazes que gostam de raparigas timidasd e delicadas? Quando nao existe nenhuma vantagem evolutiva nisso?
Sonia
Cavaleiro/Dama

Feminino
N. de Mensagens: 195
Local: sintra
Raça: Elfo
Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Qui Abr 12, 2012 3:53 am

Raparigas tímidas e delicadas são mais fáceis de proteger... e como o homem tem uma grande necessidade de controle perante a mulher estas apresentam-se mais "fáceis de controlar"... é um bocadinho mais complicado que isto mas... basicamente...
Ver perfil do usuário
Váli

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Qui Abr 12, 2012 6:18 am

É assim eu no meu caso tenho uma tendencia natural (e parva) para as introvertidas desde que me lembro de gostar de raparigas, já na primária era assim. A questão é que na primária ainda não existe grande necessidade de controlo porque o fantasma do sexo não se faz sentir entre as crianças. Suponho que talves seja mais uma questão de protecção e de necessidade maternal, talvez por falta de carinho por parte dos pais.

Quando me comparo com os meus amigos ja todos os meus colegas da primária tinham um genero de rapariga que gostavam mais, embora muitos tenham mudado com o tempo e adquirido uma nova versão de rapariga ideal mais popular e mais de acordo com as suas necessidades sexuais. Mas enquanto crianças, e enquanto a pobredade não chega, lembro-me que não existia um tipo de rapariga maioritariamente aceite pelos rapazes mas cada um deles escolhia alguem semelhante a ele proprio por afinidade e os mais controladores e desconfiados eram muitas vezes também extrovertidos.

Mas porque é que já temos um genero defenido? e será genetico ou terá haver com a relação entre os bebes e os pais? eu e as minhas duvidas existencias Rolling Eyes

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Triologia do sexo
» Relação de Pendencias do Departamento de Ciências
» Tomei ban sem saber o motivo
» [OFF] coisas pra se saber antes de morrer por ByFred :D
» Tudo para Barbaros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum