|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Magic The Gathering Sab Mar 21, 2009 12:48 am | |
| Boas, gostaria de saber quem daqui joga MTG, porque de certeza que há mais  Gosto bastante do jogo, é simples sem aborrecer rapidamente, e alguns dos desenhos são simplesmente lindos  |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Mar 22, 2009 6:46 am | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Mar 23, 2009 4:01 am | |
| Tentarei: Cada jogador tem que ter um baralho de 60 cartas. Quando o jogo começa, os jogadores têm cada um 20 pontos de vida. Esses pontos são diminuídos pela quantidade de dano que uma criatura faz(nas imagens, é o número á esquerda da barra). O jogo acaba quando: - um jogador ficar sem pontos de vida - um jogador ficar sem cartas no baralho(não, não se fica louco  ) Ao longo do jogo, os jogadores vão pondo criaturas no "campo de batalha" e vão fazendo feitiços, sempre no intuito de ganhar. Considero este um jogo muito bom, pois ensina estratégia. Caso seja jogado num grupo que vai sempre alternando a estratégia de jogo, pode divertir alguém durante imenso tempo. Caso seja jogado num grupo que mantém o mesmo baralho de há vinte anos... Após um mês já estamos á procura doutro grupo Espero ter feito uma descrição aceitável  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Mar 23, 2009 5:30 am | |
| Eu jogo e acho brutal. Tenho um dec de descartar cartas da mão, um de fractios e outro de zombies (xP). Esta é a carta principal do meu dec de descartar.  |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | |
 | |
Loddur Discípulo/Discípula
N. de Mensagens: 13
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Sex Abr 10, 2009 2:41 am | |
| Eu já joguei em tempos. As cartas que tenho creio que são já bastante antigas e são decks que talvez só já sejam aceites em torneio vintage. Tenho bastantes de um deck que se chama tempest. Por acaso ultimamente tenho andado um pouco nostálgico em relação ao jogo e ando a considerar voltar a jogar. |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Abr 12, 2009 4:02 pm | |
| Confesso que é o tipo de coisa que não me atrai minimamente... _________________  |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Jun 23, 2010 12:40 pm | |
| Há muito tempo que não jogo. Já fui viciadão, isto pode parecer cliché, mas cheguei a construir um deck "invencível", pelo menos na minha zona de jogo (era fundamentalmente de Goblins). Nunca mais joguei, e agora que penso gostava de voltar a ter o dinheiro que gastei naquilo |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Jun 24, 2010 4:11 am | |
| | Olaf Azmun-Biköh escreveu: | Há muito tempo que não jogo. Já fui viciadão, isto pode parecer cliché, mas cheguei a construir um deck "invencível", pelo menos na minha zona de jogo (era fundamentalmente de Goblins). Nunca mais joguei, e agora que penso gostava de voltar a ter o dinheiro que gastei naquilo |
Hail decks de Goblins!!!! Também fui viciado por muito tempo mas tirando um joguinho ou doi por ano com amigos para matar saudades já "estou limpo"._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | |
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Jun 24, 2010 4:24 am | |
| Nada como um bom Sealed Deck ou Booster Draft se queres ir a um torneio matar saudades quando já tás fora do esquema. A maioria das edições que sairam desde que deixei de jogar não me atraiem minimamente embora a ultima pareceu-me interessante. Mas bah, mais vale gastar o dinheiro em concertos e cds. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Jun 24, 2010 4:30 am | |
| | Signatus escreveu: | | Nada como um bom Sealed Deck ou Booster Draft se queres ir a um torneio matar saudades quando já tás fora do esquema. A maioria das edições que sairam desde que deixei de jogar não me atraiem minimamente embora a ultima pareceu-me interessante. Mas bah, mais vale gastar o dinheiro em concertos e cds. |
totally, desejava ter o dinheiro que gastei em magic de volta. Hoje em dia só me apetece gastar dinheiro em música |
|
 | |

| |
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Jun 24, 2010 9:40 am | |
| Magic The Gathering para sempre! Também gastei montes de dinheiro com decks e boosters, se vendesse agora aquilo a vulso estaria rico ^^ Mas não me arrependo de o ter gasto, enquanto joguei divertia-me bastante e desenvolvia as capacidades estratégicas, além de apreciar as ilustrações bombásticas (aqueles ilustradores merecem um prémio). Se me saísse o Euromilhões (continuo sonhando  ) certamente que gastaria uma porção do dinheiro a comprar decks de edições antigas, apenas para colecção, e eventualmente para um ou outro jogo para matar saudades. Mas como não sou rico e o MTG não está nas minhas prioridades, ofereço-me para um duelo para matar saudades do jogo. Alguém se oferece? |
|
 | |

| Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Jun 24, 2010 9:48 am | |
| Para a semana! Levo um deck reanimator com umas quantas surpresas... Até agora tem sido uma delícia jogar com ele... |
|
 | |
|