Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: RedHead Dom Mar 29, 2009 10:32 pm | |
| Olá a todos! Sou a Diana, mais conhecida no cyberworld por RedHead (por motivos óbvios); nasci em 89; estudo Engenharia Biológica no Instituto Superior Técnico, em Lisboa; e sou natural de Évora. Musicalmente, oiço de quase tudo um pouco, com destaque para o Metal. Além de ouvir musica compulsivamente, também toco guitarra clássica e canto (actualmente, na minha tuna - TFIST - da qual sou solista e viola). Encontrei este fórum através de outros que frequento. Já me registei há uns dias, mas só agora comecei a explorá-lo e parece-me interessantíssimo. Parabéns a todos por o terem tornado assim! Saudações a todos! (Umas mais especiais para aqueles que já vi por aí que me são familiares de outros lados...  .) _________________  |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: RedHead Seg Mar 30, 2009 12:53 am | |
| Deixa-me dar-te as boas vindas e os meus pêsames. O IST deve ser o instituto mais stressante de Lisboa inteira haha. Sei porque vários amigos meus lá andam, e o meu irmão andou lá um tempinho antes de se mudar para o Tagus Park hehe. Muito bem vinda  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: RedHead Seg Mar 30, 2009 2:31 pm | |
| Saudaçoes de boas vindas. Isto parece andar um bocado morto em termos de comentários, tirando eu e o Odal. Qualquer dia torna-se um diálogo entre nós lol. Ora bem, ReadHead por motivos óbvios... se nao fores comunista, punk, ou benfiquista, calculo que sejas ruiva. Acho que em toda a minha vida só vi meia duzia de ruivos. (Dos que nao pintam o cabelo). Nem na Suécia os apanhei  Thor nao deve gostar de concorrentes ahah. Andei uns tempos à procura de uma voz feminina para a parte folk/medieval da minha banda, mas só me calharam clones de Evanescence, portanto ficou só instrumental. |
|  | | Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: RedHead Seg Mar 30, 2009 8:48 pm | |
| Muito bem vinda RedHead  |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 1:47 am | |
| Obrigada a todos pelas boas vindas! | Odal escreveu: | | O IST deve ser o instituto mais stressante de Lisboa inteira haha. Sei porque vários amigos meus lá andam, e o meu irmão andou lá um tempinho antes de se mudar para o Tagus Park hehe. |
Acredito que sim! Mas olha que o Tagus Park também é IST, pode é ter um espírito diferente do da Alameda.
| Aelle escreveu: | | Isto parece andar um bocado morto em termos de comentários, tirando eu e o Odal. Qualquer dia torna-se um diálogo entre nós lol. |
Pois, já reparei! O que é uma pena, pois o fórum tem conteúdos bastante interessantes. A mim parece-me que vão ter mais uma para o diálogo. Normalmente gosto de ser participativa nos fóruns onde me registo.
| Aelle escreveu: | | Ora bem, ReadHead por motivos óbvios... se nao fores comunista, punk, ou benfiquista, calculo que sejas ruiva. |
Ahaha xD E calculas bem! E das que não pintam o cabelo. Não é um nick espectacular, muito menos místico, mas é aquele que "toda a vida" tenho vindo a adoptar, onde quer que seja. Por isso, decidi manter, pois faço questão de ser a mesma pessoa em todo o lado. =) Acho que já nem me identifico com outro nick.
| Aelle escreveu: | | Andei uns tempos à procura de uma voz feminina para a parte folk/medieval da minha banda, mas só me calharam clones de Evanescence, portanto ficou só instrumental. |
Foi azar... =\ Mas uma banda não é menos interessante por ser só instrumental (pelo contrário). Gostava de ouvir isso. =)_________________  |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 1:53 am | |
| Sim eu sei que Tagus Park é IST, mas como diz o meu irmão, aquilo é tão bom que devia ser independente da (como lhe chamam lá) Alamerd*  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 8:11 am | |
| Bem vinda  |

| |  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 9:21 am | |
| Olá RedHead, bem-vinda! Quanto à inactividade do fórum, também eu reparei nisso. Pelo menos da minha parte deve-se às ocupações normais do tempo de trabalho... Espero que quanto aos outros que por aqui participaram bastante em Dezembro-Janeiro também seja o mesmo que os tem mantido afastados e que quando tiverem mais tempo voltem à carga com as discussões que por aqui se passavam.  Mas nem pensem vocês que os diálogos que aqui passam não são acompanhados quase diariamente por quem tem participado menos!  |

| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 9:26 am | |
| | RedHead escreveu: | | Odal escreveu: | Sim eu sei que Tagus Park é IST, mas como diz o meu irmão, aquilo é tão bom que devia ser independente da (como lhe chamam lá) Alamerd*  |
Alamerda?!?! T_T Omg, não conhecia essa (tem alguma piada, admito). Eu também acho que o Tagus devia ser independente! Técnico que é Técnico é na Alameda! (*orgulho* \o/) O resto é "nhe"... |
Hahaha. Viva o Técnico e o stress que provoca. Viva as suas torres, cerradas ao público por centenas de alunos saltarem lá de cima  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 12:38 pm | |
| A única coisa que precisamos para o fórum ser mais activo era apenas de o divulgar um cadinho mais (e já agora um bocado menos de estudos, a mim, fazia-me jeito).
Muito bem vinda RedHead |

| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 1:29 am | |
| Tenho alguns amigos que gostam do género de música que se fala neste fórum. Hei-de lhes dar o link  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|

| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 3:06 am | |
| Agradeço as boas vindas mais uma vez! | Kraft durch Freude escreveu: | Quanto à inactividade do fórum, também eu reparei nisso. Pelo menos da minha parte deve-se às ocupações normais do tempo de trabalho... |
| Váli escreveu: | | A única coisa que precisamos para o fórum ser mais activo era apenas de o divulgar um cadinho mais (e já agora um bocado menos de estudos, a mim, fazia-me jeito). |
Acho que a divulgação via last.fm (que já se está a fazer, pelo que me apercebi) também é uma boa ideia. Quanto à falta de tempo dos membros já registados, percebo o que é isso, também ando com umas certas dificuldades em gerir o meu. É uma questão de cada um de nós guardar um tempinho para partilhar ideias e relaxar, nem que seja no fim-de-semana.
| Odal escreveu: | Hahaha. Viva o Técnico e o stress que provoca. Viva as suas torres, cerradas ao público por centenas de alunos saltarem lá de cima |
o_O Jesus, onde é que foste buscar essa? xD Tou a ver que andam uns mitos bastante interessantes à volta do Técnico._________________  |

| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 3:07 am | |
| | RedHead escreveu: | | Odal escreveu: | Hahaha. Viva o Técnico e o stress que provoca. Viva as suas torres, cerradas ao público por centenas de alunos saltarem lá de cima |
o_O Jesus, onde é que foste buscar essa? xD Tou a ver que andam uns mitos bastante interessantes à volta do Técnico. |
Toda a gente sabe essa... Ou pelo menos, devia saber xD _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Wanderer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 51 Idade: 29 Local: Coruche Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: RedHead Qui Abr 02, 2009 2:22 am | |
| Olá RedHead, sê bem-vinda ao fórum. Mais alguém da área de ciências... Junta-te aos muitos físicos que há por aqui espalhados  Quanto à inactividade do fórum, no meu caso também se deve, em grande parte, ao excesso de trabalho (que espero conseguir contornar nos próximos tempos). |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|